sexta-feira, 3 de abril de 2015

A HISTÓRIA DO OESTE SELVAGEM: ÁLAMO



A História do Oeste.
Essa belíssima saga, produzida na Itália, foi criada por Gino D'Antonio e Renzo Calegari.  Também conhecida aqui no Brasil como "Epopéia", foi lançada a partir de 1970 pela Ebal (Editora Brasil América Ltda). Posteriormente, a saga foi relançada, desta vez pela editora Record, com o nome de "A História do Oeste."


Álamo
Pat Mac Donald começa a viver aventuras pelo interior ainda desbravado dos Estados Unidos. Ele conhece Davy Crocket, e se envolve em lutas contra os temíveis índios Comanches. Posteriormente, une-se a um exército formado para defender o Texas do avanço das tropas mexicanas, que também reinvindicavam aqueles territórios, sob o comando do General Santa Anna. A batalha final ocorre no forte de Álamo.

Em cores
Hoje, o blog Caverna da Caveira, em parceria com o Sabino do blog Fantasma Brasil, traz um presente especial: a edição digital da história Álamo, em cores. Essa é a história de número 5 na série original. Na edição da Ebal, foi publicada na revista Epopéia Tri número 3. Você verá pela primeira vez, essa belíssima aventura, em cores.

E mais: essa edição trás nada mais nada menos do que 8 (oito!) páginas inéditas, que não haviam sido publicadas pelos editores da Ebal, pois eles cortavam algumas páginas na edição brasileira. Então, prepare-se para ver, pela primeira vez em edição integral e totalmente colorida.

Parabéns Kall pelo magnifico trabalho. 

VINGANÇA NA SELVA



Olá amigos, grato por visitar nosso blog neste feriado maior, independente da religião de cada pessoa, o mais importante é termos tolerância e respeito pela fé das pessoas, por isso nosso maior respeito a Sexta Feira Santa, comemorada hoje pelos católicos e muitas religiões de origem cristã.

Hoje temos mais uma colaboração dos nossos grandes amigos e colaboradores: Helio e Carlos Miranda, que nos enviou esta colaboração, mito obrigado meus amigos.



ATENÇÃO:  Não acreditamos em pirataria. Todos os scans disponibilizados aqui são apenas para fins de divulgação e incentivo à leitura de histórias em quadrinhos. Não distribuímos scans de revistas novas, nem que estejam atualmente em circulação no Brasil.
Nosso objetivo visa justamente fazer conhecer revistas antigas, que foram publicadas há muitos anos, ou sequer foram publicadas no nosso país, preenchendo uma lacuna que nosso mercado editorial infelizmente não pode sanar. Dessa forma acreditamos estar contribuindo para o próprio fortalecimento do mercado, promovendo a formação de novos leitores. Em respeito às normas do Blogger, este blog não hospeda links, apenas os divulga. Tampouco é cobrado taxa dos visitantes para poderem baixar e ler scans.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...