quarta-feira, 25 de março de 2015

RETORNO DO ALÉM TÚMULO

 
 
Olá amigos e admiradores do justiceiro mascarado criação imortal de Lee Falk, hoje temos mais esta grande atração no nosso blog.
Sinopse:
No século XVII, o décimo-segundo herói mascarado estava viajando com sua esposa Marion, pelo condado de Suffolk, na Inglaterra. Quando chegarama à cidade de Forestlair, eles presenciaram o enforcamento de um bandido que aterrorizava toda a comarca. Esse bandido era chamado Will Timms, mas conhecido pela população local como "O Negro". Mas naquela mesma noite, estranhos acontecimentos acabariam por envolver o herói mascarado e sua esposa, em uma intrigante série de fatos surpreendentes. Seria possível um "Retorno do Além-Túmulo"?

Esta surpreendente história do justiceiro das selvas, foi produzida pela equipe sueca, que continua a nos brindar com excelentes aventuras. Escrita por Michael Tierres, e com os maravilhosos desenhos do espanhol Jaime Vallvé, essa aventura já havia sido publicada anteriormente aqui no Brasil, mas apenas na Internet. Só que na época, era uma edição em polonês, que saiu no Blog Fantasma Brasil. Aí a globalização fez o resto. O nosso amigo Temístocles, da Espanha, traduziu a partir do polonês para o espanhol. E do espanhol para o português ficou tudo mais fácil para o Kall fazer a tradução ao português, e em seguida a diagramação.

Então aproveite e curta essa bela história, direto das Crônicas, clicando no link a seguir.
 


O CIRCULO DE OURO



Olá pessoal, uma boa Quarta Feira para todos os que acompanham o nosso blog.
Hoje temos mais um trabalho do Leoner, outra preciosidade que foi reformulada, com uma maior qualidade na produção, e trazendo histórias mais completas e fiéis a obra original deste grande herói.
Esta é uma das melhores e mais intrigantes aventuras do herói mascarado, que mais uma vez se vê envolvido com uma quadrilha de mulheres.
Muito mistério e uma dificuldade maior do que encontrar uma agulha no palheiro, quando sua única pista é um bróche de ouro utilizado pela atraente "Fifi" uma da componentes desta perigosa quadrilha. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...