sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DIVULGAÇÃO


Olá pessoal vocês sabem que os blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, não param de trazer para nossos amigos, o melhor do nosso grande herói mascarado.
Aguardem mais esta aventura em duas partes, trazendo a volta de um grupo de criminosas que já deram muito trabalho ao justiceiro da selva, não percam.

A JAULA MÁGICA DE MARFIM



Os tambores da selva são um eficiente meio de comunicação, e é através deles que as tribos alertam o justiceiro da floresta quando há algum perigo. Mas... e se alguém usasse esses tambores para atrair o herói mascarado para uma armadilha?

Conheça essa belíssima história, que foi escrita e desenhada por Bill Lignante. Trata-se de uma história curta, de apenas 4 páginas, e por isso ela não tem nem capa. A capa que nós produzimos aqui foi feita a partir de uma ilustração do artista Mike Grell. Essa aventura foi publicada pela primeira vez em uma revista da editora King. E agora, nós apresentamos para vocês, diretamente do túnel do tempo. Graças à tradução de Sabino e a diagramação de Kall.


A HERANÇA



Olá pessoal, sejam bem vindos ao nosso blog, e hoje trazemos uma grande atração: uma grande aventura do maior mágico de todos os tempos.
Desta vez ele irá ajudar a uma jovem, que recebeu uma grande herança, mas para sacramentar seu direito, precisa morar por um mês numa casa supostamente assombrada, onde estranhos fenômenos acontecem ...

Nossos agradecimentos aos nossos colaboradores Helio e Carlos Miranda, que disponibilizaram este belo material. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...