terça-feira, 6 de janeiro de 2015

comunicado

AVISO URGENTE
Olá meus amigos do blog Fantasma Brasil, recebi uma notificação do “Direitos Autorais do Milênio Digital” (DMCA), através do meu servidor o Blogger; que alguns conteúdos do blog estariam infringindo os direitos autorais de terceiros.
Por esse motivo o servidor redefiniu as URLS das postagens para o status de “rascunho”, porque se isso não fosse feito o Blogger estaria sujeito a uma ação judicial por violação de direitos autorais.
Como cidadão respeitador da lei, removi os links destas referidas postagens, e espero contar com a compreensão dos amigos frente a esta situação legal que se instalou.
O DMCA, para vocês se inteirarem é uma lei de direitos autorais dos Estados Unidos que regula a responsabilidade dos prestadores de serviços on-line para o caso de violação dos direitos autorais.
Como em toda ação legal, existe o direito de defesa, encaminhei ao Blogger a minha “Contra Notificação” que transcrevo abaixo para vocês terem conhecimento:

Prezados Senhores do Blogger Support,
Recebi a notificação de que algumas postagens do Blog Fantasma Brasil, estariam supostamente infringindo direitos autorais!
Gostaria de deixar registrado a minha "CONTRA NOTIFICAÇÃO", que essa colocação contradiz a verdade, pois o conteúdo do blog é simplesmente de divulgação da obra de Lee Falk, e o material veiculado possui mais de dez anos de publicação impressa, estando esgotado nos estabelecimentos de vendas, portanto não prejudicando a nenhuma editora.
Outra questão fundamental, é que este material compartilhado entre os fãs da obra de Lee Falk, não são COMERCIALIZADOS, não auferindo ao autor do blog NENHUM BENEFICIO FINANCEIRO! Sendo assim, não havendo comercialização, não existe NENHUMA CARACTERIZAÇÃO DE PIRATARIA; ao contrario a ação do blog está apenas PROMOVENDO a obra do autor e beneficiando através da divulgação, as empresas (editoras) detentoras dos direitos da obra.
Por todas estas razões, considero que meu direito de LIVRE EXPRESSÃO foi desrespeitado, e confiante na justiça e no direito de expressão que sempre foram respeitados em todo o mundo pelas autoridades norte-americanas, reitero a minha confiança em exercer esse meu direito.
Me coloco a disposição para qualquer esclarecimento através deste meu endereço do Google.


ALMANAQUE 1972



Olá pessoal aqui estamos nesta Terça Feira deste novo ano com mais uma grande atração do blog Fantasma Brasil.
Hoje temos mais uma grande colaboração de nossos amigos Helio e Carlos Miranda, com mais um scan mostrando uma grande aventura do Espírito que Anda. Este almanaque foi publicado em 1972 pela editora Rio Gráfica.





CLÁSSICOS BRASILEIROS EM HQ – O GUARANI



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...