sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A LENDA DO PÉ GRANDE


Clique na capa para download gratuito.
(Link Corrigido)
Olá rapaziada, obrigado por visitarem o nosso blog, e um bom final de semana para todos.
Nesta Sexta Feira retomamos as edições do Fantasma em português, com aventuras inéditas preparadas pelo nosso blog.

Sinópse:

"Depois dos terríveis acontecimentos em Morristown, quando o prédio da ONU foi explodido pelo terrorista Chatu, (veja a minissérie "A Morte de Diana", aqui no nosso blog, é só ir nos marcadores na coluna a direita do blog), Diana é enviada em uma missão no Oregon (EUA), e o Espírito que Anda vai ao seu encontro onde viverá uma grande aventura, onde irá confrontar uma figura mítica da região."

Essa aventura tem o roteiro de Falco Pellegrin, e desenhos de Joan Boix. A tradução e diagramação é do Sabino.

Agradecemos ao amigo Celso que nos enviou o material original.  

17 comentários:

  1. O Link está Off !
    Valeu !

    ResponderExcluir
  2. Joan Boix é um excelente artista, mas ainda não tinha lido uma aventura do Fantasma ilustrada por ele... até agora!

    Valeu, Sabino!

    ResponderExcluir
  3. Aviso: Clico na capa, mas o download não funciona

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos amigos, agradeço pelo aviso!
    Já fiz a correção.

    Abraços

    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Grande Sabino, prefiro dar sempre os parabéns do que reclamar... Ahahahahah! Quando o trabalho ´
    e magnifico... não há como reclamar. Obrigado e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Bernardino,
    Satisfação em encontra-lo aqui no blog, e agradeço, pelo reconhecimento, é isso que nos anima a continuar a luta.
    Abraço, e bom final de semana.
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, acredita que para mim é um privilegio ter amigos como tu. Se não fossem pessoas como tu, a gente não teria acesso a nada... Pois então, minha obrigação moral e cívica, é dizer-te muito, mesmo muito obrigado!

      Excluir
    2. Olá amigo Bernardino,
      Para mim também é um privilégio, teu um amigo como você, que reconhece e incentiva a quem faz esse trabalho de recuperar e principalmente "compartilhar"; essa é a palavra, este compartilhamento, gratuito e desinteressado, é o que se tem de mais bonito na grande rede.
      Abração, meu irmão.
      Sabino

      Excluir
  7. O que é isto? Será que meus olhos me enganam? Se eu não estiver errado, esta deve ser a primeiríssima história com a diagramação feita pelo próprio Sabino em pessoa!!! Sinto-me muito orgulhoso de você, grande amigo! Parabéns vezes mil! E devo dizer que a história do Pé Grande ficou SEN-SA-CIO-NAL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Celso,
      Pois é, foi mesmo a primeira, comecei a colocar a "mão na massa", estou engatinhando, tenho muito a aprender, e você sabe é fazendo que a gente vai se aperfeiçoando.
      Saiba, que você foi uma grande lição para mim, e a gente está sempre aprendendo, e tenha a certeza que você foi o meu exemplo e inspiração.
      Fiz a permissão para que você possa colaborar direto no blog, a casa está aberta prás suas colaborações.
      Grande Abraço
      Sabino

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá amigo Nunjo, obrigado pelo seu comentário.
      Abraço
      Sabino

      Excluir
  9. Ontem, durante o encontro da Confraria do Gibi, estava conversando com o Hélio Guerra e elogiando o Sabino por seu empenho, sua dedicação e humildade.
    Valeu, Sabino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Glaucio,
      Grato por suas gentis palavras, e você sabe, somente contando com a amizade e o apoio dos amigos como você, o Celso, o Helio, o Leoner é que a gente consegue realizar alguma coisa.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  10. Uma tradição que ocorre as vezes entre os artistas das histórias em quadrinhos é colocar umas coisas escondidas no meio da arte, pra homenagear alguém, ou apenas como referência de algo relacionado à história. Hoje eu fui reler essa aventura, e percebi uma caixa de correio daquelas típicas das casas nos Estados Unidos, e nessa caixa estava escrito "Barks". Lembrei-me imediatamente do grande artista Carl Barks, criador do Tio Patinhas, e ele é uma verdadeira lenda na História dos Quadrinhos. Aí, ao pesquisar sobre Barks, descobri que ele nasceu no estado de Oregon, nos Estados Unidos. E que legal, como essa história do Fantasma se passa no Oregon, o artista Joan Boix resolveu colocar essa homenagem ao Barks. Gostei demais. Quem leu essa história, dê uma olhadinha de novo, é muito divertido. Um abraço a todos os amigos fãs do Fantasma.

    ResponderExcluir
  11. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...