segunda-feira, 2 de novembro de 2015

OS MERGULHADORES


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal, grato por visitarem nosso blog neste feriado, onde nos lembramos de nossos ente queridos que já partiram e que já se encontram nos braços do PAI...
E nossa semana começa com mais um scan de uma grande edição do Espírito que Anda, que foi preparado pelo nosso amigo e colaborador Leoner, que com generosidade disponibiliza para os fãs do Fantasma, estas edições de sua coleção virtual particular, valeu meu amigo. 

Sinópse:

"Uma tempestade no mar provoca o naufrágio de um navio que levava em seu cofre um grande carregamento de diamantes brutos. O resgate da preciosa carga foi planejado para acontecer depois de um mês.
A cobiça é despertada em todos que tomam conhecimento da notícia e leva algumas pessoas a tentar burlar vigilância da Guarda Costeira, e para isso montam um ardil para enganar as autoridades, fingindo que realizam uma filmagem, e acabam envolvendo involuntariamente a campeã de natação “Diana Palmer”, que é acusada de ser cúmplice dos ladrões, e cabe ao Espírito que Anda prender os bandidos e provar a inocência de sua namorada.”

Essa aventura foi publicada, pela primeira vez nos jornais entre: 03 de Novembro de 1958 a 07 de Março de 1959, o  roteiro é de Lee Falk e desenhos de Wilson McCoy.


Montagem e revisão do scan de José Carlos.


3 comentários:

  1. eu sempre gostei do nosso herói,continua sempre nos corações nosso,e meu,talves voltem a publicar aqui no BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo José,
    O Fantasma sempre teve nestes quase 80 anos uma verdadeira legião de fãs.
    Vamos torcer para que ele possa ter novamente uma revista mensal.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...