quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SCAN ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 5 ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL - 5



Olá meus amigos, obrigado por visitarem nosso blog, nesta Quinta Feira, e as edições especiais de aniversário não param de serem postadas.
Aqui, o blog faz aniversário; mas os presentes são para todos os nossos amigos que nos acompanham.
E hoje temos uma nova atração, com uma postagem super especial, que tenho certeza que todos vocês irão gostar.
Quem admira o Fantasma, O Espírito que Anda, este grande justiceiro, que luta contra a injustiça e a crueldade, com certeza, também aprecia: Tarzan, Batman, Zorro e sem duvida Tex, pois são heróis na verdadeira essência da palavra, seres humanos sem poderes especiais, mas de muita fibra e coragem
É o caso de Tex esse grande justiceiro do velho oeste que sempre luta pela justiça, seja ela do lado dos brancos, como também do lado do povo do território americano de pele vermelha.
Agora, imaginem um verdadeiro épico com este grande personagem do velho oeste, escrita por um grande roteirista italiano: Claudio Nizzi, e ilustrado por um dos maiores ícones dos quadrinhos norte-americanos: Joe Kubert.
Pois é, meus amigos, é este magnifico presente que o nosso blog trás para todos vocês!


Sinopse: 

"Tex está perto da fazenda de um velho conhecido, chegando lá ele vê uma cena que gela seu sangue, a fazenda está em chamas e toda a família foi brutalmente assassinada e escalpada, o que leva a crer ser um ataque índio, mas Tex é um rastreador experiente e nota que na verdade eram 3 homens brancos e um índio os verdadeiros culpados. Após enterrar os corpos dos amigos Tex jura perante seus túmulos que eles serão vingados, nem que para isso ele tenha que perseguir seus assassinos até o inferno... Uma emocionante aventura de um homem em busca de justiça.
Ele usa suas habilidades de detetive, a experiência de ranger e a força bruta para alcançar seu objetivo! No entanto, cada assassino é astuto e hábil em seu próprio direito!"

As edições que apresentamos para vocês foram produzidas no ano 2000 pela grande dupla de artistas para a edição italiana.
Em Março de 2015, essa aventura foi lançada nos EUA, pela editora Dark Horse numa edição encadernada com capa dura, que recebeu o título: "Tex, Lonesome Rider" com 160 páginas.

Clique na capa para baixar.

Clique na capa para baixar.

Clique na capa para baixar.

Clique na capa para baixar.

Boa leitura para todos, e comentem o que acharam da postagem.



7 comentários:

  1. E aí amigo Sabino. Está mesmo caprichano no aniversário. Essa história do Tex é espetacular. Já a conhecia. E para quem não conhece não perca tempo. Depois do Fantasma, sem dúvida, é a melhor revista que já li. Valeu Sabino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo José Carlos,
      Que bom que as postagens especiais de aniversário estejam lhe agradando, nossos amigos merecem om melhor.
      Essa aventura do Tex, e uma das melhores, as ilustrações do Joe Kubert, deram uma grande autenticidade a este grandioso Fumetti.
      Grande Abraço e bom final de semana.
      Sabino

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu, amigão!
      Abração, e um bom final de semana.
      Sabino

      Excluir
  3. Olá amigo Gil,
    Grato por seu comentário, e mais postagens especiais virão por aqui, aguarde.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. O ranger merece estar aqui nesse incrível blog, grato!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...