terça-feira, 29 de setembro de 2015

O ÚLTIMO SHOGUN

Clique na capa para baixar.

Olá meus amigos, grato por acessar nosso blog nesta Terça Feira. E depois das espetaculares postagens especiais de aniversário, que tanto agradaram aos nossos amigos, retomamos novas postagens; e hoje trazendo mais um aventura inédita do Fantasma em português.

Sinopse:

"O trabalho de Diana Palmer junto à Organização das Nações Unidas, a leva ao Japão, mais precisamente para a cidade de Osaka. Enquanto isso, na Floresta Negra, a saudade de seu amor aperta, e quando o Fantasma recebe um pedido de ajuda, ele não pensa duas vezes: parte imediatamente rumo à Terra do Sol Nascente. Mas o que poderia estar por trás do roubo de armas e componentes atômicos? Como essa trama envolverá o Espírito que Anda em duelos de honra entre samurais?"

O roteiro desta história é de John Bull, que é um pseudônimo usado por Norman Worker no começo de sua carreira. A arte é de Federico Maidagan. Aqui, oferecemos nossos agradecimentos aos amigos Galen, Zerit e Kit, do fórum húngaro Haloszak, que são os responsáveis pelo scan e tradução para o húngaro. A tradução para o português e a diagramação são de Kall.

E continue acompanhando, pois muito em breve, uma nova aventura do Fantasma, inédita para vocês, aqui no blog Fantasma Brasil.






2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...