terça-feira, 21 de julho de 2015

A RAINHA DE MU



Olá amigos, bem vindos ao nosso blog que nesta Terça Feira trás uma grande atração: uma das maiores criações de Lee Falk, não, não! Não me refiro ao Fantasma, mas ao seu irmão de criação, o maior mágico de todos os tempos - MANDRAKE!
E hoje trazemos a vocês um belo scan, graças à colaboração dessas duas feras, da galera dos scans: Helio e Carlos Miranda, que tem colaborado com muitos blogs da grande rede; muito obrigado meus amigos.


3 comentários:

  1. Olá Sabino
    Parabéns pelo seu blog, encontrei muitas edições interessante e caprichadas.
    Escrevo para dizer que fiquei feliz ao ler que recentemente enviastes ao blog HQ POINT sua coleção do GIBI, pois a queria ver eternizada e disponibilizada na WEB (assim como eu).
    Infelizmente, por uma mudança de política, para ter acesso a esse seu riquíssimo material doado, somente comprando "DVDs" que serão enviados pelo correio... uma pena. De qualquer forma, parabéns pela iniciativa de doação, mas que infelizmente não chegará ao público alvo como era a sua ideia, pelo que podemos ler da carta que enviastes (hqpoint.blogspot.com.br/2015/05/doacao-recebemos)
    Grande abraço
    Mauri

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Mauri,
    Muito obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho, é devido a palavras gentis e generosas como as suas que continuamos esse trabalho difícil mas prazeroso.
    Quanto a coleção Gibi, você tem mesmo razão, mas as coisas estão difíceis, os servidores apagam os arquivos feitos com tanto trabalho, isso desanima o pessoal e é preciso encontrar novas formas, e o HQ Point está fazendo isso.
    Agora para ter acesso a um material raro, mais o trabalho de scannear, restaurar, + despesas de envio; pagar pouco mais de uma dezena de reais, não deixa ninguém mais pobre, e vale a pena.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...