segunda-feira, 29 de junho de 2015

O MISTÉRIO DE Z.O.Z.


link corrigido
Olá pessoal que acompanha este blog e que é fã da grande obra de Lee Falk, um bom inicio de semana para todos.
E sempre começamos bem a nossa semana, porque na Segunda Feira sempre temos uma nova edição virtual da coleção do nosso grande amigo Leoner, apresentando as aventuras do nosso grande Herói Mascarado.
Estas edições são um primor a contar inicialmente com as belas capas que o Leoner nos prepara, além de todo o capricho com o tratamento dos scan, o enquadramento das páginas que é corrigido, deixando cada scan com uma grande qualidade, dando gosto de se ler as aventuras do nosso herói preferido.
Essa edição trás o roteiro de Lee Falk e as ilustrações de Ray Moore.
Façam o download e boa leitura.



3 comentários:

  1. Estava no aguardo dessas. Obrigado Leoner e Sabino, por tornarem as segundas-feiras menos "sombrias" com o lançamento das tiras diárias por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, fui baixar a revista e o link remete para o superalmanaque do fantasma numero 04 da editora globo, com a história "violencia na selva". acho que houve um erro aí.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nano. Obrigado por acompanhar as Tiras Diárias. Prepare-se que novidades da antigas histórias estão por vir. Eu e o Sabino estamos preparando um modelo de um novo projeto. Aguarde.

    Como você deve ter visto, o Sabino corrigiu o link.

    Abraço

    José Carlos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...