quinta-feira, 4 de junho de 2015

O FANTASMA NAS CRUZADAS - PARTE 1



Olá amigos, neste feriado uma postagem especial, trazendo a estreia desta famosa minissérie, inédita em português, que os blogs Fantasma Brasil e Caveira da Caveira disponibilizam a todos que falam a língua portuguesa no mundo.
“Em um sítio de escavação arqueológica na França, a equipe da doutora Minerva (uma antiga amiga do Fantasma), encontra um objeto que trará uma descoberta grandiosa”. Os estudos revelarão que antepassados da família Walker, que viveram na França no século XII com o nome de família D' Errant, tiveram uma importante participação nas Cruzadas. Nesse evento ocorrido na Idade Média, uma intensa rixa de famílias leva os ancestrais do Fantasma a viajarem da Europa para a Terra Santa.
A antiga família Walker já utilizava alguns dos símbolos que conhecemos hoje, como a caveira e as famosas listras...”

Conheça essa empolgante história, que será desenvolvida em forma de uma mini-série em 3 partes. Esse é o primeiro capítulo, que teve o roteiro de Claes Reimerthi e a arte de Kari Leppannen. A tradução e diagramação são da dupla Sabino e Kall.

Boa Leitura a todos.


5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Bernardino, abração e continue a acompanhar nosso blog.
      Abrçs
      Sabino.

      Excluir
  2. Quero o II eletrizante história !!! Muito Bom

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo do 80S, 80S, a edição com a Parte 2 de Fantasma nas Cruzadas está disponível na postagem de 09 de Junho de 2015, veja no:Arquivos do Blog.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...