quinta-feira, 4 de junho de 2015

GRANDE CLÁSSICOS DAS HQs MUNDIAIS

MODESTY BLAISE



 Olá meus amigos, sejam bem vindos ao nosso blog neste feriado, e aproveito a oportunidade para expressar o nosso profundo respeito a todos que seguem a fé católica, neste dia tão importante de Corpus Christi, porque a paz e a harmonia na humanidade está fundamentada em respeitar a fé professada por todos, se não houver respeito não conseguiremos viver conforme nos ensinou e nos pediu o Divino Mestre!

Quem é Modesty Blaise?

Modesty Blaise é uma história em quadrinhos britânica com um personagem de ficção do mesmo nome, criado pelo autor Peter O'Donnell e ilustrador Jim Holdaway em 1963. A tira diária mostra as aventuras de uma jovem excepcional com muitos talentos e um passado criminal, e seu fiel ajudante Willie Garvin. Foi adaptado para o cinema em 1966, 1982 e 2003 e, a partir de 1965 em diante onze romances e duas coletâneas de contos foram escritos sobre esta personagem fascinante.

Esta postagem foi possível graças a ao compartilhamento realizado pelo blog Tralhas Várias e ao trabalho de scan e restauração da revista Coleção Comix; feito pelo Bitarosk, e deixamos os nossos agradecimentos.

4 comentários:

  1. Que excelente foi ver essa revista aqui, Sabino. Eu já estou baixando. Por coincidência, em breve teremos uma revista inédita da Modesty Blaise, pois eu estou fazendo a tradução de uma linda história inédita dela. Abraços e sucessos, amigo. [Kall]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu parceiro,
      Esta é realmente uma boa notícia, saber que você está preparando uma revista inédita desta grande heroína, vamos aguardar a postagem.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  2. Quanta saudade da Modesty. Lia muitas tiras dela na adolescência.Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu grande amgo Flavio,
      É isso aí, os blogs de compartilhamento existem para matar essa saudade gostosa.
      Abração
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...