segunda-feira, 18 de maio de 2015

O MISTÉRIO DA LEOA FANTASMA




Olá pessoal aqui estamos novamente, obrigado por visitarem nosso blog, e desejo um bom inicio da semana a todos vocês.
Começamos a semana com uma grande aventura do nosso herói mascarado, mais uma grande produção do blog Caverna da Caveira, através de seu administrador Kall.

Sinopse:

"Um riquíssimo depósito de terras raras é encontrado na região ocupada pela tribo dos Llongo. Isso atrai a atenção de mineradores, que fazem um acordo com os nativos. Mas ao mesmo tempo, misteriosamente, uma leoa fantasma aparece na área. Após o pedido da rainha dos Llongo, caberá ao Justiceiro da Selva proteger os indígenas dessa ameaça nessa aventura cheia de emoção e perigos selvagens."

Essa história é a de número 236 na série de tiras diárias do personagem. Foi escrita por Tony de Paul, e os desenhos foram feitos por Paul Ryan. 
As tiras foram agrupadas para compor um formato de gibi, e assim, você pode ler toda a história de uma só vez.

2 comentários:

  1. Amigo Sabino, acabei de ler essa história, e, apesar de não gostar muito de histórias recentes do Fantasma, lhe confesso que essa é muito boa. Tambem, entre as recentes, gostei muito da trilogia "A Morte de Diana".
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá José,
    Muitas das histórias recentes foram produzidas por esta dupla: Tony DePaul nos roteiros, (um bom conhecedor da obra de Lee Falk); e os desenhos do Paul Ryan, muito bom desenhista, e que já passou por todas as grandes editoras americanas como a DC Comics e Marvel.
    A história "A Morte de Diana", e uma das melhores.
    Eu sugiro que você procure no blog, uma edição especial da editora Mythus que trás uma aventura muito boa: "O Submarino Alemão" e "Retorno ao Eden"! Tenho a certeza que você irá gostar.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...