segunda-feira, 25 de maio de 2015

O MACACO BRANCO



Olá amigos nesta segunda Feira apresentamos mais um espetacular scan, da coleção digital do Leoner, nosso amigo e colaborador do blog, que compartilha estes scans, produzidos com a maior qualidade, com scans onde temos um enquadramento perfeito, um ajuste de cor ideal, valorizando as histórias e facilitando a leitura, enfim tudo de bom para você curtir as aventuras do nosso grande Herói Mascarado.
O scan que apresentamos hoje é muito interessante e nos mostra que até uma criança mimada pode representar riscos para a Paz na floresta que foi instalada pelo Justiceiro da Selva.
Esta edição foi produzida pela dupla Lee Falk e Wilson McCoy.
Façam o download e boa leitura para todos.


4 comentários:

  1. Olá. Amigo gostaria que se possivel você me tirasse uma duvida. Antes do especial o Casamento do Fantasma, tem uma edição da numeração normal em que ele pede ela em casamento. Você sabe qual o numero dessa edição? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Adriano,
    A sua pergunta é um pouco difícil de responder, pois a RGE, além de não seguir a cronologia original, ainda reprisou muitas histórias com títulos diferentes o que dificulta muito, e aumenta a confusão ....
    Mas a tira diária D018, publicada em 25/05/1943 a 24/07/1943, mostra uma aventura logo após a aventura "The Inexorables" ou "O Fantasma vai a guerra", onde Diana é ferida gravemente, e fica numa cadeira de rodas, nesta ocasião O Fantasma pede Diana em casamento. Você poderá ler essa aventura no nosso blog é só ir lá no lado direito em Assuntos diversos, no marcador Tiras Diárias do Fantasma.
    Espero ter respondido sua pergunta.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sabino. Consegui a resposta. Foi na edição 182 de Fantasma da RGE, que pode ser lida aqui: http://www.mediafire.com/file/vn4bz6vesg2oktr/FT_182.cbr . Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo Adriano,
    Valeu meu amigo, e vou aproveitar e postar amanhã a sua colaboração.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...