domingo, 3 de maio de 2015

EDIÇÃO ESPECIAL

 
https://meocloud.pt/link/1928177f-db0e-4265-bc59-dfab08bb2b83/FANTASMA%20-%20Fantasma%20S.O.S.rar/
 
Olá meus amigos, desejamos a todos que estão curtindo o blog Fantasma Brasil um ótimo domingo.
E hoje trazemos mais um scan de uma edição especial, que foi preparada a partir de uma pequena história avulsa do nosso herói mascarado, ilustrada por Bill Lignante, e pedimos ao nosso grande colaborador o Kall, que criasse uma capa, e ele prontamente atendeu nosso pedido e bolou esta capa super bacana.
Boa leitura e bom divertimento.

 

4 comentários:

  1. Sabino, meu mano...Porra! Desculpe a expressão...mas trata-se de um reforço linguístico para dizer..PORRETA! MARAVILHA! GENIAL! A sua doação daquela coleção maravilhosa, um verdadeiro documento. A atitude do amigo, com este geste de desapego, despretencioso e cheio de nobreza... Cara!!! Só merece elogios. Quem coleciona quadrinhos e faz uma partilha dessas é um cara legal demais! Outra, a escolha não poderia recair melhor, o PC é o cara certo, honesto e comprometido. Parabéns e obrigado a ambos amigos...
    Lance

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Lance,
    Fico feliz pelo seu reconhecimento, e espero que outros colegas colecionadores se inspirem, pois é preciso preservar a memórias dos quadrinhos, e deixar de lado o egoísmo de guardar só para si.
    Com certeza, a escolha só poderia recair sobre o amigo PC, uma pessoa que eu realmente confio para realizar este trabalho!
    Obrigado meu mano, por sua visita ao blog, e um grande abraço!
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...