terça-feira, 12 de maio de 2015

DIVULGAÇÃO


Olá meus amigos que acompanham o nosso blog todos os dias, atentem para esta grande novidade!
Está a disposição dos fãs do Fantasma em algumas bancas e lojas especializadas, desde 27 de Abril de 2015, o terceiro volume da coleção "Quadrinhos Clássicos de Lee Falk e Ray Moore", lançado pela editora "Pixel".
Depois do primeiro volume com as duas aventuras do Fantasma com "Os Piratas do Céu", aquela quadrilha com as belas cruéis e perigosas piratas lideradas por Sala; e do segundo volume com a grande aventura do Fantasma: "O Fantasma vai a Guerra", a editora Pixel lança agora este terceiro volume com outro grande clássico do Espírito que Anda, com a dupla: Lee Falk / Ray Moore.
Apesar de uma distribuição que deixa a desejar, a Pixel é no momento a unica editora a colocar nas bancas e lojas especializadas edições do nosso querido herói, portanto pessoal, vamos prestigiar e adquirir o nosso exemplar para que possa haver uma continuidade neste projeto da Pixel.

Apreciem a qualidade da publicação na página acima.




7 comentários:

  1. Quero aproveitar a divulgação e agradecer ao Sabino e todos os envolvidos com o Blog Fantasma Brasil por tornar-me novamente fã do personagem Fantasma. Foi através desse Blog que que reacendi meu fascínio pelo personagem e voltei a colecionar seus gibis.Inclusive as recentes edições da editora Pixel.(Fantasma e Mandrake) E que bom ficar sabendo da nova edição da editora com o Espírito-que-Anda. Vou correndo até a banca mais próxima, Parabéns pelo resgate do personagem e muitíssimo obrigado, Fantasma Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Flavio,
      Em nome da nossa pequena equipe, (eu Sabino, o Kall e o Leoner), fica aqui os nossos agradecimentos por suas gentis e reconhecedoras palavras, e são comentários assim como o seu que fazem valer a pena todo o trabalhão que a gente tem, e nos incentiva a continuar nosso trabalho divulgando a obra do mestre Lee Falk, e também trazer todo esse material clássico da Nona Arte.
      Muito obrigado por tudo e um grande abraço de todos da equipe.
      Sabino

      Excluir
  2. Pré-venda pela saraiva: http://www.saraiva.com.br/o-fantasma-o-tesouro-do-fantasma-8882144.html

    Comprem por lá para que a distribuição de eventuais próximos volumes continue ocorrendo via grandes livrarias, assim ajuda a divulgação e acesso a mais leitores !

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Enoque,
    \aí está a sua sugestão muito boa, para o pessoal adquirir este novo volume.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  4. Realmente a distribuição deixa a desejar, felizmente já tinha comprado os dois volumes anteriores no site da Cultura, outra loja online onde são disponibilizados este albuns (e do Mandrake).

    ResponderExcluir
  5. A minha edição dessa revista já está aqui nas minhas mãos. Por sorte, na minha cidade tem nas bancas normalmente. mas acho que vieram poucas unidades, porque tinha 3 na banca, e eu comprei duas. Abraço, Sabino...

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Celso,
    Isso é um privilégio que você tem, aqui em "Sampa", é meio difícil de achar.
    Mas é isso que temos que fazer, dar um jeito de comprar, para que o projeto da Pixel em publicar o Fantasma e o Mandrake tenham continuidade.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...