sexta-feira, 3 de abril de 2015

VINGANÇA NA SELVA



Olá amigos, grato por visitar nosso blog neste feriado maior, independente da religião de cada pessoa, o mais importante é termos tolerância e respeito pela fé das pessoas, por isso nosso maior respeito a Sexta Feira Santa, comemorada hoje pelos católicos e muitas religiões de origem cristã.

Hoje temos mais uma colaboração dos nossos grandes amigos e colaboradores: Helio e Carlos Miranda, que nos enviou esta colaboração, mito obrigado meus amigos.



ATENÇÃO:  Não acreditamos em pirataria. Todos os scans disponibilizados aqui são apenas para fins de divulgação e incentivo à leitura de histórias em quadrinhos. Não distribuímos scans de revistas novas, nem que estejam atualmente em circulação no Brasil.
Nosso objetivo visa justamente fazer conhecer revistas antigas, que foram publicadas há muitos anos, ou sequer foram publicadas no nosso país, preenchendo uma lacuna que nosso mercado editorial infelizmente não pode sanar. Dessa forma acreditamos estar contribuindo para o próprio fortalecimento do mercado, promovendo a formação de novos leitores. Em respeito às normas do Blogger, este blog não hospeda links, apenas os divulga. Tampouco é cobrado taxa dos visitantes para poderem baixar e ler scans.

4 comentários:

  1. Feliz Páscoa, meu amigo. Estou com um tempo menor par ver o blog , mas sempre o visito. Parabéns pelo ´timo trabalho e muita paz pra todos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabino. O link está inválido. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Outra vez levando com o pau? Isto tem que ser considerado serviço público... Obrigado Sabino e uma Santíssima Páscoa, Abraços.
    Bernardino

    ResponderExcluir
  4. Bela edição do Fantasma, grato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...