quarta-feira, 29 de abril de 2015

PRISIONEIROS DA ILHA DO DIABO

 
https://www.dropbox.com/s/3o7siu9iu876o6m/Fantasma%20Bastei%20Especial%20N%C3%BAmero%2023.cbz?dl=0
 
 

Olá pessoal, uma boa Quarta feira para todos, e mais uma vez o Fantasma Brasil, traz outra grande produção do Caverna da Caveira, uma belíssima história que mostra todo o potencial do nosso herói favorito, com o objetivo de levar a paz e a cooperação entre todas as raças.

Sinopse:

“Durante uma ronda pela selva, o nosso herói mascarado presencia uma aldeia em chamas, onde todos os guerreiros foram sequestrados e levados como escravos. Mas o senso de justiça do nosso herói não o deixará ficar sem fazer nada. Ele terá que descobrir para onde foram levados os escravos, e chegando lá, ele fará de tudo para colocar um fim nessa crueldade sem limites, que é a escravidão”.

 

Esta é a edição que traz Peter Menigen como o escritor dessa história. Produzida para a editora Bastei, essa história é apresentada pela primeira vez aos leitores em língua portuguesa. Uma pena que não foi possível descobrir quem foi o autor dos desenhos, pois naquela época (1980) não era comum colocarem os créditos nas histórias. A tradução e diagramação é do Kall.

Clique no link, e divirta-se com mais essa obra de arte.

 

8 comentários:

  1. É isso aí, amigo Sabino. Já que não temos histórias novas do "justiceiro das selvas" nas bancas brasileiras, então vamos com essa belas histórias antigas e inéditas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo Celso, para todas as situações se encontra uma alternativa, e é para isso que aí está o Caverna da Caveira e o Fantasma Brasil.
      Grande abraço
      Sabino

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu amigo Nunjo, em breve teremos mais novidades.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  3. Oi Sabino. Ainda não li esta edição, mas folheando as páginas é uma revista bonita com ótimo colorido. Vamos ver se a história é boa. Valeu amigão, mas uma excelente postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo José,
      Vamos trabalhando e trazendo material inédito do Espírito que Anda.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá amigo Bernardino,
      Grato por seu comentário e continue a acompanhar o blog, pois teremos muta coisa boa.
      Abraço
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...