terça-feira, 28 de abril de 2015

A FEITICEIRA APAIXONADA



Olá amigos, bem vindos ao nosso blog nesta Terça Feira, dia 28 de Abril, mais um mês que se aproxima do final ...
E hoje temos uma grande atração, mais uma grande aventura do maior mágico de todos os tempos, e que inspirou a criação de muitos personagens "genéricos", mas ele continua único e insuperável.
E nesta aventura ele enfrenta uma antiga companheira da escola de mágica do Nepal, e ele e sua noiva passam por grandes perigos; você não pode perder esta emocionante história.

O crédito desta postagem são dos nossos amigos e colaboradores: Helio e Carlos Miranda obrigado aos dois.

7 comentários:

  1. Obrigado pelas maravilhosas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo, e continue a acompanhar o blog, que teremos muitas novidades.
      Abraço
      Sabino

      Excluir
  2. Valeu meu amigo, e acompanhe o nosso blog que muita coisa boa vem por aqui.
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. O bom e velho mágico! Grato amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nunjo, a presença do grande mágico é certeza de boas histórias
      Abraço
      Sabino

      Excluir
  4. Boa tarde,Sabino.Essa história é sensacional.Mas me deixa com a pulga atrás da orelha.Explico; Embora nessa edição seja mostrado que Alena reencontra Mandrake pela primeira vez anos depois do juramento no Colégio de Mágica, Lee Falk já havia lançado em 1954 o reencontro entre os dois na história 'The Enchantress'. (Reeditada em Mandrake Coleção 14-1990( http://rockquadrinhosscans.blogspot.com.br/2015/02/mandrake-colecao-14edglobo-novembro-de.html ) Embora Lee Falk use alguns elementos daquela história, na história desse Almanaque ele parece ignorar o clássico de 1954. Aí me pergunto: Ele reescreveu essa parte da mitologia de Mandrake ou simplesmente a esqueceu? Recentemente li a 1ª edição de Mandrake pela Pixel e na história 'O Colégio de Mágica', Derek é apresentado como irmão mais novo de Mandrake.E em histórias posteriores, como irmão Gêmeo do Mágico.Seriam mudanças propositais do Mestre Falk ou 'mancadas' Cronológicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Flavio,
      Satisfação em encontra-lo aqui no nosso blog. Olha pode ter certeza que são "mancadas cronológicas", em toda obra de Lee Falk, inclusive do Fantasma, ele comete muitas mancadas, e fatos que ele acabou confundindo, mudando, mas isso não tira seu grande mérito.
      Abração
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...