terça-feira, 3 de março de 2015

LA IRREFLEXIVA MIRIAM (Espanhol)



Olá amigos estamos retornando nesta Terça Feira com mais uma postagem em espanhol com as aventuras do nosso grande herói mascarado.
Nesta aventura vamos conhecer uma belíssima jovem chamada Miriam, cortejada por muitos pretendentes, mas no seu conceito, nenhum deles seria digno dela.
Foi aí que ele decide criar um concurso para encontrar seu pretendente que deveria ser o homem mais romântico do mundo; e este título recai sobre nosso grande herói que tem muitos nomes: A sombra que caminha, entre tantos outros nomes.


5 comentários:

  1. BOA TARDE MEU AMIGO! ESTOU INFORMANDO QUE MEU BLOG (SAM) FOI REMOVIDO PELO GOOGLE, FAZ TRES DIAS QUE CRIEI OUTRO E NESSE NÃO ESTAREI POSTANDO SERIADOS E FILMES!!!! SÓ HQ!!! EU GOSTARIA DE MANTER A PARCERIA CRIEI UM BANNER NOVO COM O ENDEREÇO DO MEU BLOG! SE FOR POSSÍVEL PODE ATUALIZAR? OBRIGADO http://sam-comics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Elton,
      Estamos vivendo uma verdadeira caça às bruxas, o Fantasma Brasil, também está sendo vitima, com vários links sendo apagados.
      Mas não desistiremos e continuaremos a luta.
      O banner do SAM Comix foi atualizado.
      Grande Abraço, e vamos em frente!
      Sabino

      Excluir
    2. BOA TARDE MEU AMIGO! ESTAMOS NA ESTRADA E NÃO VAMOS PARA A CAMINHADA!!!! AGRADECIDO

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...