terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A HISTÓRIA DE JUMBO



o criador do nosso herói mascarado criou dois fascinantes personagens em 1966 após a aventura “Rex Rei”:  Katena e Jumbo, para que fossem companheiros de Rex o menino órfão abandonado.
Katena é uma leoa que surgiu numa aventura onde seus pais foram vitimas de caçadores e o justiceiro da floresta recolheu os filhotes.
Nesta aventura de hoje vamos conhecer a origem de Jumbo, como foi que nosso herói mascarado o encontrou e em que circunstância?
Todos esses criativos personagens ajudaram a enriquecer o universo do grande herói mascarado.

Crédito: Tralhas Várias.

6 comentários:

  1. TEnho acompanhado a crise pelo a qual o blog e as postagens estão passando. tentei comentar por tres vezes e não consegui. acho que estou com algum problema no computador. Mas tenho certeza que os problemas serão resolvidos. tenhamos paciencia. tenho percebido que algumas postagens voltaram sem o nome do personagem. é uma das táticas,. no mais , parabens pelo otimo trabalho, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Mardonio,
      É as vezes é preciso dar uma de "camaleão", para tentar sobreviver, obrigado pelo apoio.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá amigo Glaucio,
      Obrigado pelo apoio, é isso que estamos precisando.
      Abração
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...