quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O TROFÉU DAS OLIMPÍADAS DA SELVA



Olá meus amigos, chegamos ao final deste ano de 2014, com esta nossa ultima postagem. Para muitos foi um ano bom, para outros poderíamos dizer que talvez tenha sido menos bom.
Mas para aqueles que apesar das dificuldades e da luta diária passaram o ano gozando de saúde, só resta agradecer ao Pai do Céu, porque puderam correr atrás das dificuldades e superarem.
Para o blog foi um ano muito bom, onde finalmente depois de quatro anos lutando sozinho, consegui alguns colaboradores, e devo dizer da melhor qualidade, um pessoal comprometido, responsável e competente que me ajudaram muito.
Agradeço a todos: ao Kall, ao Leoner, ao Helio, ao Carlos Miranda, ao Glaucio, a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram, e a todos vocês que participaram, com comentários, opiniões; e a você meu amigo e minha amiga "silenciosos", que estão aí firmes do outro lado em frente a telinha acompanhando o blog.
E encerramos com mais um presente proporcionado pelos amigos Helio e Carlos Miranda, que trazem mais uma grande aventura do "Espírito que Anda".
Grande abraço a todos, uma Feliz Passagem de Ano, e em 2015 estaremos firmes divulgando a obra de Lee Falk e mostrando o melhor dos quadrinhos mundiais!

Sabino 



Bonus: O Mistério dos Homens Lagarto



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...