segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

CAÇADORES DE DIAMANTES




Olá pessoal, estamos chegando às ultimas postagens de 2014, e aproveito a oportunidade para agradecer ao apoio de todos vocês que visitaram o nosso blog, seja baixando scans, seja comentando, e espero que continuem prestigiando o blog e aos nossos colaboradores como o J. C. Leoner, que está nos presenteando com os scans da sua Fantástica coleção dos “Grandes Clássicos do Fantasma”.
O Leoner,  preparou este décimo primeiro volume da coleção com o scan da aventura das tiras diárias D003, que foi publicada nos jornais entre 12 de Abril de 1937 a 18 de Setembro de 1937, com roteiro de Lee Falk, e ilustrações de Ray moore; contando a incrível aventura que mostra as consequências de homens brancos gananciosos que desafiam a “Paz do Fantasma”.
Leoner preparou mais esta belíssima capa, deu a revista aquele tratamento especial corrigindo o enquadramento das paginas, tirou o amarelado das páginas e tratou as cores.

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!



A N O N O V O

QUANDO O ANO TERMINA...
É tempo de construir a ponte que nos levará ao próximo ano


Quando o ano termina, automaticamente fazemos um balanço para pesar os pontos positivos e negativos desse período.  Foi um ano positivo? Atingi os meus objetivos? Pratiquei a solidariedade? Ajudei o próximo? Fui um cidadão útil? Pratiquei o patriotismo? E assim vamos interiorizando o que deve ser deletado ou ser guardado na bagagem que seguirá para o próximo ano.
Não podemos deixar que o ano se caracterize apenas pelo folhear do calendário, mas sim por feitos que ilustrem nossa vida como verdadeiras obras de arte que farão parte de nossa história.
É preciso construir uma ponte para unir os dois anos que se encontram: o velho e o novo. Não podemos achar que, num passe de mágica, tudo o que vivemos ficou para trás e o novo está imaculado, a nossa espera.
Mas sonhar é bom e ter pensamento positivo também. É preciso acreditar que o novo ano tem cores vivas, tem perfume, tem limpeza, tem som suave, tem sabor e tem crença.  Acreditar que o melhor está lá, nos esperando do outro lado da ponte, e, quando pisarmos novamente em terra firme, que ele grite: SEJA BEM-VINDO! FELIZ ANO NOVO”!

Esses são os votos de todos que fazem parte da equipe do Blog Fantasma Brasil, aos seus amigos e seguidores.

Sabino



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...