sábado, 13 de dezembro de 2014

DIVULGAÇÃO


Olá pessoal estamos vivendo este tempo especial do Natal, e aqui no blog Fantasma Brasil, quem ganha presentes são os nossos amigos e seguidores!
Vejam esta capa incrível acima, ela foi criada para a Edição Especial de fim de ano da coleção do Leoner: "GRANDES CLÁSSICOS DO FANTASMA".
Trata-se de uma edição da primeira aventura do Fantasma nos jornais, e o grande diferencial das edições que já foram postadas na grande rede, com paginas muito cheias de quadros, e por isso cansativas e que desanimam a pessoa a ler; o Leoner refez as páginas com menos quadros por página, em tamanho maior melhorando o visual da história e facilitando a leitura. Além disso foi feito um tratamento nas imagens retirando as manchas e bolor do scanner anterior. As cores foram tratadas para ficarem mais vivas.
As páginas foram montadas sob um mosáico cinza, e acompanha a aventura, um histórico sobre o Fantasma, Lee Falk e Ray Moore, tirados do blog Fantasma Brasil, que me deixou muito honrado de poder colaborar com a edição. Além disso o Leoner, reestruturou a aventura em 5 capítulos, apresentando um sumário destes capítulos
Portanto amigos aguardem que logo vocês terão esta FANTÁSTICA  edição em sua coleção virtual.

Sabino.



SCAN - MUNDO DE AVENTURAS - ÁLBUM ESPECIAL


Olá pessoal grato por visitar nosso blog, e como é Sábado trazemos para todos vocês uma Edição Especial, a excelente revista portuguesa: Mundo de Aventuras.
Este álbum especial traz três grandes aventuras com o Espírito que Anda.
Duas delas clássicas com ilustrações de Wilson Mc Coy, e uma terceira com desenhos de Sy Barry, simplesmente "imperdível".

O crédito deste scan é do blog Tralhas Várias, e agradecemos ao amigo Gizmo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...