terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SCAN - FANTASMA MOONSTONE # 5



Olá meus amigos, nesta Terça Feira temos mais um scan de uma edição da editora Moonstone, inédita em português, que trazemos graças ao trabalho dos blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira.

Sinopse:
“Mente Olalla é um jovem africano que vive em Chicago, nos Estados Unidos, trabalhando como motorista de táxi. No passado, Mente salvou a vida do Fantasma, e por isso, ele é protegido pela marca do bem. Mas no momento, Mente é o alvo de uma quadrilha de traficantes de drogas, comandada por um ex-general de uma república africana. Assim, o Fantasma faz uma viagem internacional, para descobrir qual é o mistério que está ocorrendo, no qual pessoas estão sendo transformadas em... zumbis”.

Essa história foi produzida em 2005 pela editora Moonstone, e foi escrita por Rafael Nieves. Os desenhos foram feitos por Jerry Decaire. E agora é trazida aos fãs, em língua portuguesa, pela dupla Sabino (tradução) e Kall (diagramação). Curtam essa belíssima aventura do Espírito que Anda.



O GIGANTE DA CAVERNA



Olá amigos seguidores do nosso blog. uma boa Quarta Feira para todos vocês.
Hoje trazemos o scan de uma edição raríssima da revista Fantasma Magazine publicação da Editora RGE.
Trata-se do # 35, onde temos uma aventura do Espírito que Anda que aborda temas completamente opostos, Terror e Amor!
De repente surgem personagens fantásticos que semeiam o terror na selvas, e ao mesmo tempo o Fantasma se vê envolvido num caso de amor???
Você não pode deixar de ler este incrível scan, que nos foi disponibilizado pela grande dupla do momento que estão realizando grandes colaborações em prol da preservação das obras da Arte Sequencial: Carlos Miranda e Helio, obrigado aos amigos por mais este material.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...