domingo, 9 de novembro de 2014

SUPLEMENTO DOMINICAL - 001


Olá amigos é com grande alegria que estamos estreando no blog Fantasma Brasil, a “metamorfose” da “Página Dominical”; que evoluiu para o “Suplemento Dominical”!
Se você gostava da curtir todos os domingos  as aventuras do Espírito que Anda, agora a sua satisfação será tripla, porque o “Suplemento Dominical”, irá trazer além, das aventuras da maior criação de Lee Falk, O Fantasma, as aventuras do rei das selvas, a criação de Edgar Rice Burroughs, que é também o rei de qualquer mídia, seja ela: literatura, cinema, televisão e quadrinhos: Tarzan.
E para completar as atrações do “Suplemento Dominical”, nada mais; nada menos, que um dos maiores heróis de todos os tempos, o personagem da maior “Space Ópera” dos quadrinhos concebida pelo genial Alex Raymond: Flash Gordon.
Ufa!!!, tudo isso você só encontra aqui no blog Fantasma Brasil, onde só uma equipe formada por apaixonados e dedicados por quadrinhos, poderiam preparar um trabalho desta proporção aos nossos amigos, visando o entretenimento dos fãs e a preservação dos quadrinhos mundiais.

 FANTASMA – OS JOGOS OLÍMPICOS DA SELVA – 001

Antes de ser estabelecida a “Lei do Fantasma”, as tribos ao redor da Floresta Negra, viviam em constantes guerras.
Para resolver o problema, o “Espírito que Anda” usou sua sabedoria para canalizar a violência das guerras para uma competição entre essas tribos, e assim surgiu “As Olímpiadas da Selva”!


* clique na imagem para ver numa resolução maior.


TARZAN – OS APUROS DE LA – 001

Tarzan, o rei das selvas se encontra em uma missão com seu filho Korak, quando de repente escutam um grito de socorro.
Os dois partem em auxilio da vitima sem imaginar que iriam se envolver numa perigosa aventura...

* clique na imagem para ver numa resolução maior.


FLASH GORDON – O COVIL DOS CONDENADOS - 001

Uma nave cruza os céus do planeta Mongo, e pousa suavemente numa clareira.
Da nave descem o destemido explorador do espaço Flash Gordon e a deslumbrante Dale Arden. Eles aproveitam aqueles momentos de paz e tranquilidade para apreciarem as belezas do Universo, mas nem imaginam que aquele instante de harmonia seria o prenuncio de uma terrível ameaça que se aproxima ... 

*clique na imagem para ver numa resolução maior.


Calma meus amigos, respirem fundo, e reservem um pouco de folego, porque muitas emoções virão nas próximas semanas.
Agradeço ao trabalho fantástico do nosso “super” colaborador Kall, pois sem ele este projeto não teria sido possível.
Não deixem de acompanhar o “Suplemento Dominical". Ah e não se esqueçam de deixar os seus comentários a respeito desta seção “renovada” do nosso blog.

Abraço a todos!
Sabino





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...