terça-feira, 28 de outubro de 2014

SCAN - FANTASMA ESPECIAL - EDIÇÃO DE 1973 - RGE


Olá pessoal grato por visitarem o blog Fantasma Brasil, o lugar certo para você encontrar tudo sobre as aventuras do "Espírito que Anda", a imortal criação de Lee Falk.
E hoje temos para você uma edição especial do Fantasma de 1972, que traz três grandes aventuras.
A primeira contando um episódio da vida do 21º Fantasma, no período em que estudou num colégio nos E.U.A. e fez fama tanto nos estudos como nos esportes. As ilustrações são de Bill Lignante.

A segunda história foi uma criação do nucleo RGE, que tem o título: "O Grande Desafio", tem o roteiro de Primaggio Mantovi e ilustrações de Walmir Amaral de Oliveira.

E a terceira, é um clássico da dupla Lee Falk e Sy Barry: A Feiticeira Gila Gila.

Queremos agradecer ao amigo Helio que produziu este scan, escaneando e fazendo o tratamento digital, obrigado por mais esta colaboração.





SCAN - FANTASMA - ANO I DO 21º FANTASMA

A Volta de Johnny Hotwire



Olá meus amigos, nosso blog está sempre cheio de novidades, hoje temos a continuação da Saga: “FANTASMA ANO 1 DO 21º FANTASMA”.

Sinopse:

“Andando de moto pelas estradas do interior dos Estados Unidos, Kit, em sua identidade de "Johnny Hotwire" se vê envolvido em um acidente, e conhece uma linda garota, chamada Meg. Ao envolver-se cada vez mais com ela, e com sua família, Johnny começa a imaginar, se ela poderia ser sua esposa, algum dia no futuro. Afinal, Diana agora o odeia, desde que ele a "abandonou" para atender o chamado de seu pai, que estava morrendo. E, em meio a esse dilema, uma gangue que vem chantageando o pai de Meg, dará muito trabalho para o nosso herói. Será que o Fantasma esquecerá Diana Palmer? Não perca essa emocionante aventura”!

A Volta de Johnny Hotwire é uma história que foi produzida por Tony de Paul (roteiro) e Hans Lindall (desenhos). Ela foi lançada na Escandinávia, e também na Austrália, na edição número 1395 da Editora Frew. Foi a partir dessa edição australiana, em preto e branco, que a versão brasileira foi produzida, e contou com Sabino (tradução) e Kall (diagramação). Especialmente para vocês, amigos e fãs do blog Fantasma Brasil.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...