quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DIVULGAÇÃO


Olá pessoal como vocês sabem o blog Fantasma Brasil não para de trazer o melhor sobre o Universo do Fantasma para os nosso seguidores.
Depois da saga "A Morte de Diana", "Os Defensores da Terra", "Fantasma 2040", "Fantasma, Ano I" (em andamento), vamos agora brindar os nossos amigos com a 1ª série do Fantasma publicado pela editora norte-america Moonstone, com as melhores aventuras do "Espírito que Anda", pela primeira vez em português; "Simplesmente Imperdivel".
Não deixe de acompanhar as edições # 1 e 2 já estão no nosso blog, e os restantes virão a seguir.

SCAN - FANTASMA, CONTRABANDO - ANO I do 21º FANTASMA


Aí está meus amigos, mais uma edição da Maxi Série Fantasma Ano I, que está “bombando” no nosso blog, graças ao trabalho da equipe mais dinâmica da Grande Rede: os Blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.
“Mais uma história que nos conta como foi o primeiro ano do atual Fantasma. Logo após derrotar o feiticeiro Molok e assim garantir a paz na floresta, Kit recebe um pedido de ajuda de seus tios, para que ele os ajudasse a resolver um problema. Assim, o Fantasma volta mais uma vez aos Estados Unidos. Mas antes de ver seus tios, ele resolve encontrar-se com Diana, para desfazer algum mal-entendido devido à sua partida repentina. No entanto, logo ele descobre que Diana está envolvida em um caso de contrabando de dinheiro ilegal, durante uma competição de natação nas ilhas Bermudas. O Fantasma fará de tudo para destruir aqueles que mexem com seus amigos mais próximos; então prepare-se para muita ação e adrenalina nessa aventura.”
História escrita por Claes Reimerthi, com os desenhos de Alex Saviuk. Edição brasileira feita pela sua equipe preferida, ou seja, Sabino na tradução e Kall na diagramação e revisão. É só baixar, e curtir!





WALLPAPERS - 01 A 07 DE SETEMBRO DE 2014








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...