sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SCAN - FANTASMA MOONSTONE # 2 - PEDRAS DE SANGUE


Olá pessoal, finalmente a Sexta Feira, iniciando mais um fim de semana.
E para que o fim de semana seja ótimo, o Fantasma Brasil trás mais uma edição inédita em português das publicações da editora Moonstone.

 Sinopse:

“Terroristas invadem Bangalla e escravizam uma aldeia na selva, com o objetivo de roubar os diamantes daquela região. Enquanto isso, Diana está ferida, por causa de um ataque dos mesmos terroristas à uma reunião da ONU em Mawitan. Mas o Fantasma terá que pegar pesado para eliminar esse mal em seu território. Como ele mesmo diz em seu juramento, ele deve combater o mal em todas as suas formas, e isso não poderá ficar impune. Acompanhe nosso herói na segunda e última parte da aventura: Pedras de Sangue”.

Escrita por Ben Raab, com desenhos de Pat Quinn, tradução de Sabino e diagramação de Kall. Essa é a edição de número 2 da primeira série da editora Moonstone, que foi publicada em 2004, nos Estados Unidos, e que não foi publicada por nenhuma editora brasileira. Com exclusividade em português, aqui nos blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.

A seguir a hiperligação links para baixar a revista virtual para o seu computador. Bom Divirtimento!


SCAN - FANTASMA # 347 - RGE


Olá galera, finalmente a Sexta Feira chegou, já cumprimos a nossa obrigação na semana e agora é só aproveitar e curtir o fim de semana.
E para que o fim de semana seja ainda melhor, o nosso blog trás para você mais um scan de uma revista do Fantasma publicada pela RGE, com duas grandes aventuras, uma criada na Suécia e a outra clássica, escrita por Lee Falk e desenhada por Wilson Mc Mcoy.

O crédito deste material é do Helio do Guia RGE, obrigado amigos.

Então, o que você está esperando clique na hiperligação, e boa leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...