terça-feira, 19 de agosto de 2014

SCAN - LIVRO ILUSTRADO DO FANTASMA


Olá meus amigos, uma boa noite para todos.
Estamos postando pela terceira vez este álbum de figurinhas do Fantasma, mas há uma razão para isso.
A primeira postagem foi de uma edição do álbum completo, mas infelizmente a pessoa que scaneou o material, deixou numa resolução muito baixa, e isso não permitia nem ler o texto abaixo da figurinhas.
Na segunda vez, foi postado o scan de um segundo álbum, o trabalho de scanear foi bom, mas infelizmente esta edição estava incompleta.
Mas agora nesta terceira postagem trazemos a edição completa com todas as figurinhas, e numa resolução excelente.
Relembrando que este álbum do Fantasma foi publicado pela RGE em 1979 contando a Saga de 400 anos do herói.
Queremos deixar os nossos agradecimentos ao Falcão Negro que enviou este scan com o álbum completo e numa excelente resolução, e agradecemos ao amigo Chesco36 que disponibilizou na grande rede.
Aprecie agora o álbum completo e em excelente tamanho. Uma relíquia para os fãs do Espírito que Anda. Bom divertimento!


FANTASMA # 12 - O BARÃO DE BANGALLA


Olá amigos hoje estamos trazendo mais um trabalho do crossover dos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil, com mais um scan fantástico de tradução e diagramação com o padrão de qualidade que vocês só encontram nestes dois blogs.

Sinopse:
Uma nova ameaça aparece nas selvas de Bangalla: um poderoso e gigantesco inimigo, que hipnotiza as pessoas das tribos, e que deseja ser conhecido como o único Senhor da Selva. Mas o que ele não sabe, é que a selva já tem um protetor, e o Fantasma não vai medir esforços para expulsar o pretensioso Barão de Bangalla das selvas ao redor da Floresta Negra.

Essa história foi lançada em 1965, quando as histórias do Fantasma eram publicadas pela editora americana Gold Key. O escritor Bill Harris e o desenhista é Bill Lignante. A história apareceu na revista The Phantom #12 (1965). Ela já apareceu no Brasil, com o nome de "Pânico na Selva" por duas vezes. A primeira delas na revista Fantasma número 123 (1967), e a segunda na revista Fantasma número 332 (1983). Mas a edição que está sendo lançada aqui no blog foi traduzida diretamente da revista original americana pelo Sabino, do blog Fantasma Brasil. A diagramação ficou por conta de Kall.


* Texto de apresentação da postagem de Kall.


A seguir você encontra a hiperligação para baixar esta incrível edição.



SCAN - MANDRAKE # 323 - RGE


Olá amigos obrigado por acessarem o blog Fantasma Brasil nesta Terça Feira.
Fazia um tempinho que o "irmão mais velho" do Fantasma, a primeira grande criação de Lee Falk não aparecia no nosso blog.
Ele está de volta para viver mais um grande e misteriosa aventura, onde um homem quer a todo o custo descobrir o segredo da imortalidade, você não pode perder esta história.

Crédito desta edição Helio.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...