sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SCAN - MOLOK - ANO I DO 21º FANTASMA


Olá meus amigos, bem vindos ao Fantasma Brasil, e nesta Sexta Feira temos a estreia de mais uma edição da nova série que está sendo postada nos blogs: Caverna da Caveira e Fantasma Brasil: FANTASMA ANO I.

Sinopse:

“Continuando a sua missão, em suas primeiras semanas como o 21º Fantasma, o jovem Kit Walker, ainda sentindo a perda de seu pai, precisa se confirmar no cargo. Mas o mal não dá descanso, e agora, um grupo de feiticeiros liderado pelo perverso Molok, planeja acabar com a Paz que o pai do Fantasma havia conquistado entre as tribos da selva. Utilizando-se tanto de feitiçaria, como de artimanhas, Molok consegue colocar as tribos em guerra umas contra as outras. Conseguirá o novo Fantasma restabelecer a paz, e colocar um fim nos planos do maligno Molok”?

Essa é a segunda parte da maxi-série (em 12 partes), que foi lançada em 2004 pelas edições do Fantasma na região da Escandinávia. O roteiro foi escrito por Claes Reimerthi, com a arte ficando a cargo do desenhista Paul Ryan. A edição brasileira, como vocês já sabem, foi produzida pelo cross-over dos blogs Caverna da Caveira e Fantasma Brasil, com a tradução de Sabino e a diagramação de Kall.

A seguir a hiperligação para baixar essa revista para seu computador. Depois, é só curtir, e deixem os seus comentários.

* Texto de apresentação da postagem de Kall.


SCAN - FANTASMA # 333 - RGE


Olá pessoal finalmente chegou o fim de semana, e essa semana foi dose, com esta mudança brusca de temperatura, lembrando que estamos no Inverno, brrrr!
Mas para dar uma boa aquecida, nada melhor que um chazinho bem quente, de preferencia com gengibre, e um bom scan com aventuras do Espírito que Anda.
E hoje o nosso grande colaborador Helio, nos envia mais uma edição do Fantasma, que foi publicado pela RGE, com duas aventuras incríveis da grande criação de Lee Falk.
Então peguem seu note, sentem na cama debaixo das cobertas e Bom Fim de semana para todos.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...