sábado, 5 de julho de 2014

SCAN - HISTÓRIAS DO "PENTA" EM QUADRINHOS


Olá meus amigos, uma boa noite a todos, estamos em clima de Copa do Mundo, partindo para as semi-finais, e particularmente de forma dramática com a perda de um dos principais jogadores, o Neymar Jr.
Mas, como é próprio de nós brasileiros; cheios de esperança e fé, até pensando que esta perda, possa se reverter em mais garra e determinação para o grupo que agora precisa chamar a responsabilidade se quiser ganhar a taça, esperemos pelos melhor ...
Para descontrair trazemos essa postagem especial, trazendo a narração de algumas histórias, dos cinco êxitos anteriores da nossa seleção canárinho. 
O jornal "O Estado de São Paulo" trouxe as histórias curiosas das cinco conquistas do Brasil de um jeito novo: em quadrinhos. Passagens reais envolvendo os principais craques da seleção nas vitoriosas campanhas de 1958, 62, 70, 94 e 2002. As histórias são voltadas para curiosidades engraçadas que ocorreram durante a competição.

Esta postagem foi sugerida e preparada (inclusive a capa), pelo nosso amigo e colaborador Kall, e está bem propicia para esse clima de Copa.

Valeu Kall.




SCAN - GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS

FLASH GORDON

Olá galera, grato por acessar o nosso blog, e neste sábado quero desejar a todos um ótimo fim de semana.
Hoje temos um grande personagem clássico da Arte Sequencial, que vive grandes aventuras de uma verdadeira "Space Opera", o eterno lutador pela liberdade do Planeta Mongo e da Terra sempre lutando incansavelmente contra o maior tirano do Universo, o impiedoso Ming,
Para conhecer esta bela edição "especial em cores" publicada pela editora RGE, basta dar um clique na hiperligação. Boa Leitura.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...