sábado, 28 de junho de 2014

SCAN - FANTASMA, JOGO MORTAL


Olá meus amigos, grato por nos visitar. E continuam os lançamentos das edições do Fantasma inéditas em português, graças aos esforços dos blogs Fantasma Brasil e Caverna da Caveira.
E neste sábado especial onde todos aguardamos ansiosos a chegada das 13:00 h. para todos num só coração torcermos pela Seleção Brasileira que joga pelas Oitavas de Final, rumo a conquista do Hexacampeonato de Futebol.
Para controlar o nervosismo, vamos curtir mais uma fantástica aventura do “Espírito que Anda”.

Sinópse:

“Uma história protagonizada pelo segundo Fantasma. Nessa aventura, chamada "Jogo Mortal", nosso herói está investigando um crime na Inglaterra, no qual está envolvido como testemunha o jovem William Shakespeare, o famoso escritor e dramaturgo inglês, quando ele está começando a despertar o interesse pelo teatro.”

História escrita por Claes Reimerth, com arte de Carlos Cruz. A edição foi feita a partir da revista The Phantom número 1226, da editora australiana Frew, que publica as histórias em preto e branco. Agradecimentos ao pessoal do blog espanhol Tebeos y Comics. Tradução de Sabino e diagramação de Kall.

A capa dessa edição foi feita a partir da capa da revista norueguesa Fantomet (imagem acima). Abaixo está uma ilustração da capa original da edição australiana, que foi lançada na época da morte de Lee Falk, motivo pelo qual foi feita uma homenagem ao criador do Fantasma.



Para conhecer esta incrível aventura é só clicar na hiperligação e curtir.






SCAN - MANDRAKE COLEÇÃO # 20


Olá pessoal, neste sábado nada melhor do que curtir uma revista legal, que foi publicada lá em 1991 e vocês poderão matar as saudades,
Trazemos para vocês a edição, da revista Mandrake Coleção # 20; da editora Globo

Credito: Patomite, que sempre colabora com os blogs de plantão, com verdadeiras jóias, verdadeiras raridades.

Para fazer o download é só clicar na hiperligação abaixo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...