segunda-feira, 23 de junho de 2014

SCAN - FANTASMA 2040 - 2 DE 4



Olá galera, nesta segunda feira eletrizante, onde estamos esperando que o Brasil se classifique bem para próxima fase na Copa, o nosso blog traz a segunda edição desta série super bacana do Fantasma no ano de 2040.

Sinópse:

O jovem Kit Walker do futuro (em 2040), descobre através de seu mentor Guran que é herdeiro da dinástia do Fantasma, e continua sua luta, se adaptando a sua missão. Dessa vez, após o treinamento com Guran, ele é atacado por um perigoso inimigo, que tem o poder de se transformar seus braços em diversas ligas metálicas. Esse inimigo é conhecido como "O Liga"! E, mais uma vez, quem está por trás desse plano para derrotar o Fantasma, são os dirigentes da Corporação Máximus. Conseguirá o nosso herói superar seus medos para enfrentar esse poderoso inimigo?”

Essa aventura é a continuação dessa série em 4 partes, que foi lançada pela Marvel nos anos 1990. Baseada na série em desenho animado que passou na TV, a história dessa segunda edição tem o roteiro de Peter Quinones, com arte de Steve Ditko e Bill Reinhold. A capa é de Neil Hansen. Mais uma colaboração entre esse blog e o Fantasma Brasil, com tradução de Sabino e diagramação de Kall.


WALLPAPERS 22 A 28 DE JUNHO DE 2014











BOA SORTE SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...