quarta-feira, 11 de junho de 2014

SCAN - FANTASMA S179


Olá meus amigos, bem vindos ao nosso blog, onde você pode curtir todas a atrações sobre o Fantasma, as novas e antigas, mostrando a obra de Lee Falk. Nosso blog preenche o vazio das editoras que a muitos anos não publicam nada de novo deste personagem tão rico e interessante.
Hoje Quarta Feira vivemos a expectativa da abertura da Copa do Mundo de 2014 e a estreia do Brasil amanhã, abrindo a competição.
"Muito bem, sei que o foco do nosso blog não é esporte e nem futebol, mas acredito que a situação exige de todos nós um questionamento. Nosso país vive uma das piores crises em todos os setores (saúde, educação, transporte), a própria midia que recebe milhões em contratos com o governo, a imprensa que quer manter seus direitos às concessões, mascaram a situação e não mostram a verdade.
Mas coloquemos a mão na consciência e não vamos colocar a culpa de TODA ESSA CRISE QUE SE ARRASTA A TANTOS ANOS NA COPA DO MUNDO! Realmente se gastou, e de forma super-fatura na construção de estádios e pouco se fez em termos de infra-estrutura, sem falar que apesar de terem tido 7 anos para se preparar para a Copa, as obras não ficaram prontas no prazo; sem falar das 'CARTAS MARCADAS" na escolha de empreiteiras; e por aí vai.
Mas analisemos um pouco da situação atual: Os protestos DEVERIAM TER ACONTECIDO quando o governo do Lula foi oferecer para a copa acontecer no Brasil em 2014 (a FIFA não queria realizar a copa aqui); E NINGUÉM FALOU NADA. Agora já está tudo consumado, nosso dinheiro já foi gasto, (pois nos outros países os gastos com copa é financiado pelo capital privado, e aqui foi com o capital publico), e agora temos que nos preocupar é com a imagem do Brasil lá fora, e não ficar fazendo terrorismo pela rede social.
Pessoal vamos agora curtir a Copa, torcer pelo Brasil, afinal a ultima Copa aqui foi a 64 anos atrás (nós nem éramos nascidos, e a próxima Copa no Brasil quando acontecer, com certeza já não estejamos vivos), e NÃO VAMOS SER MANIPULADOS PELOS POLÍTICOS OPORTUNISTAS, QUE ESTÃO USANDO A OPINIÃO PUBLICA PARA SE BENEFICIAREM PORQUE ESTAMOS NUM ANO EM QUE HAVERÁ ELEIÇÕES PARA OS CARGOS MAIS IMPORTANTES DO PAÍS!
A copa vai acabar, e os estragos que forem feitos ficarão, os prejuizos, os transportes ficarão piores do que já são se forem destruídos"!
é isso aí meus amigos!

Galera, hoje trazemos uma postagem muito bacana produzida pelo blog Caverna da Caveira que foi realizada em equipe: o nosso amigo e seguidor do blog Renato Silva, colocou a aventura "A Morte Persegue o 5º Fantasma" (que estavam em páginas dominicais) num único arquivo em cbr, e me enviou. Aí pedimos ao nosso grande colaborador Kall que criasse uma capa, e eu Sabino fiz a montagem e também o upload no site de hospedagem.
Fiquei muito contente com este trabalho, porque mostra como podemos fazer muita coisa boa de fã para fã, de uma forma desinteressada livre de qualquer interesse e de qualquer ganho, e com isso divulgamos a obra de Lee Falk e todos acabam ganhando.

Para baixar é só clicar na hiperligação, e boa leitura!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...