quinta-feira, 5 de junho de 2014

SCAN - FANTASMA 2040 - 1 DE 4


Olá amigos bem vindos ao nosso blog nesta Quinta Feira, a exatamente uma semana da estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2014 na Arena Corinthians!
E hoje no nosso blog temos a grande estreia da minissérie em quadrinhos do desenho animado do Fantasma 2040.
Essa série, produzida pela Marvel em 1994, conta a história do 24º Fantasma, que vive no futuro, na cidade de Metropilia (antiga Nova York). O jovem Kit Walker ainda não conhece o papel de seus antepassados. Mas quando uma empresa chamada Corporações Máximum tem planos de construir uma fortaleza chamada Cyberville, o mito do Fantasma está prestes a ressurgir. Aproveitando a alta tecnologia futurista para suas aventuras, o jovem Fantasma terá a ajuda do amigo Guran, para a luta contra o mal no ano 2040.

A história foi adaptada a partir do roteiro do desenho animado que fez sucesso na época. Para essa primeira edição, o roteiro foi escrito por Peter Quinonez, com desenhos de Steve Ditko e arte final de Bill Reinhold. A ilustração da capa foi feita por Neil Hansen.

O Fantasma do ano 2040 no traço de Steve Ditko e arte final de John Romita.

A presente edição é mais uma iniciativa do blog Fantasma Brasil, que promoveu a disponibilização desse material, até então inédito em português. E a parceria com o blog Caverna da Caveira, propiciou a realização de mais esse projeto em equipe. A tradução é de Sabino, com a diagramação de Kall. Continue acompanhando. Em breve, estarão disponíveis as outras três partes, dessa mini-série em 4 edições.

Para curtir mais este material exclusivo é só clicar em qualquer uma das hiperligações.










GRANDES CLASSICOS DOS QUADRINHOS


Olá galera, grato por visitar o nosso blog, que além de ter como foco, divulgar a obra de Lee Falk, principalmente o Fantasma, nosso blog também apresenta os grande clássicos dos quadrinhos da era do Ouro trazendo os grandes heróis, que consolidaram o estilo dessa forma de leitura, a Arte Sequencial.
E hoje a revista Mundo de Aventuras nos trás em sua edição de # 53, nos trás as aventuras do grande aventureiro que viajava no tempo e espaço Brick Bradford, numa aventura eletrizante.

Credito: Travas Várias.

Para fazer o download é só clicar na hiperligação.
Boa Leitura.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...