quarta-feira, 28 de maio de 2014

SCAN - FANTASMA, A PROVA


Olá meus amigos que acompanham o nosso blog, uma boa Quarta Feira para todos.
Hoje temos mais uma grande aventura do Espírito que Anda, com um material inédito em português que chega até nós graças ao trabalho excelente realizado pelo blog Caverna da Caveira administrado pelo nosso parceiro Kall, que fez a tradução e diagramação deste belo material.

Sinópse:
"Para suceder o Fantasma anterior, o novo Fantasma precisa superar um teste chamado "A Prova do Fantasma", que é cheio de grandes perigos e é uma corrida contra o tempo. Kit Walker, o nosso 21º Fantasma, tem 17 anos nessa aventura. Ele realizará essa dura prova, para mostrar que está preparado para fazer o juramento, e vestir o traje de seu pai... Será ele capaz de fazer a prova a tempo, ou algo o impedirá?

Muitos de nós fãs já pensaram alguma vez, em como seria um encontro do Fantasma com o Tarzan, certo? Bem, isso não é possível, mas o genial escritor Norman Worker, deu um jeito de inserir o lendário personagem de Edgar Rice Burroughs nessa aventura, ou pelo menos é o que ele quis que percebêssemos. Com os desenhos de Kari Leppänen, essa aventura nos apresenta o jovem Kit muito parecido com o "Homem Macaco" das selvas, e conta até com um pequeno símio que o acompanha pela selva".

Então meus amigos para curtir esta empolgante aventura é só clicar na hiperligação.
Boa leitura.

http://www.mediafire.com/download/0d0z685ufyyv5zy/Fantasma+10+A+Prova.cbz




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...