quarta-feira, 16 de abril de 2014

SCAN – TARZAN O REI DAS SELVAS – 1ª PARTE


Olá meus amigos, obrigado por visitarem nosso blog e chegamos ao meio desta semana muito especial: A Semana Santa.
Temos nesta quarta feira a sequencia da coleção de scans de Tarzan, o Rei das Selvas com mais uma edição produzida pelo grande conhecedor da obra de Edgar Rice Burroughs: Walter Rabello.
Esta bela edição foi publicada nos EUA pela Editora Gold Key na revista “Tarzan of the Apes” # 176, de Junho de 1968, com texto de Gaylord Du”Bois, a arte é de Russ Manning, o scanner, a tradução e letras é de Walter Rabello. 
No Brasil esta edição foi publicada pela Editora EBAL, em Tarzan 3ª série # 79 em Abril de 1972 na coleção Lança de Prata. 
Nesta edição de Tarzan vamos ler a primeira parte desta aventura intitulada: Tarzan, o rei das selvas.


Além desta aventura de Tarzan, o Walter presenteia os fãs de Tarzan com um glossário de temas abordados por Edgar Rice Burroughs.


Temos também nesta edição uma história secundária que completa a revista com a personagem: "Meru", a cientista das selvas.


Além das histórias em quadrinhos, este scan apresenta a biografia de Johnny Sheffield, o garoto prodígio de Hollywood, que aos 8 anos foi escolhido entre 300 candidatos para viver o filho adotivo de Tarzan.


E para fechar a edição temos outro belo artigo escrito pelo amigo Walter Rabello: “Nostalgia da Infância”; um verdadeiro retrato de uma época.


Crédito: scanner tradução e letras de Walter Rabello.

Você não pode deixar de ler está incrível edição, é só clicar na hiperligação, bom divertimento; e aguarde a 2ª parte desta emocionante aventura, com o rei das selvas.

http://www46.zippyshare.com/v/98038229/file.html










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...