sexta-feira, 4 de abril de 2014

SCAN - FANTASMA E A AMEAÇA MONSTRUOSA


Olá pessoal Sexta feira é dia de postagem dupla no nosso blog.
E trazemos mais uma sensacional edição inédita em português preparada com o maior capricho para os nossos seguidores realizada pela equipe do Fantasma Brasil.
É mais uma edição da equipe Team Fantomen, que trás dois artistas fantásticos, o inglês Norman Worker que preparou o roteiro, e o sueco Hans Lindahl, que é um dos melhores ilustradores do Fantasma, mostrando uma figura do Fantasma “parrudo” bem de acordo com a concepção de Falk, e que agrada muito dos leitores do Espírito que Anda. A capa ficou por conta do inglês Dean Ormston. A tradução é do Sabino e a diagramação e tratamento do Kall da equipe Fantasma Brasil.
Esta edição é oferecida a todos os fãs do Fantasma que acompanham o nosso blog e em especial a dois amigos: Glaucio Cardoso grande fã do Fantasma e grande divulgador do blog, e o José Queiroz  Filho grande amante e defensor na natureza; fã do Fantasma, nesta história onde um pequeno filhote de urso tem um papel de grande importância.
Então, clique na hiperligação para conhecer mais esta bela edição.




SCAN - MANDRAKE # 245


Olá meus amigos sejam bem vindos ao blog Fantasma Brasil, onde você irá encontrar tudo sobre a obra de Lee Falk.
 Nesta sexta feira apresentamos mais uma aventura da outra grande criação de Lee Falk, o maior magico do mundo: MANDRAKE.
Mandrake participa de mais uma grande aventura neste inicio de Abril, acompanhado de seu fiel companheiro o príncipe Lothar, e juntos irão enfrentar muitos perigos se defrontando com um estranho personagem chamado colecionador.
Você terá a oportunidade de admirar esta história criada por Lee Falk e ilustrada por Phil Davis.


Você não pode deixar de ler esta incrível aventura, então clique na hiperligação e bom divertimento.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...