domingo, 16 de março de 2014

PÁGINA DOMINICAL - A MORTE PERSEGUE O 5° FANTASMA - I e II

Páginas Dominicais
A MORTE PERSEGUE O 5º FANTASMA


Olá prezados amigos seguidores do blog Fantasma Brasil, quero desejar a todos um bom domingo e um bom início de semana.
Estamos iniciando hoje uma sensacional novidade: “A partir deste domingo teremos aqui no blog a postagem das páginas dominicais do Fantasma, que estão sendo publicadas atualmente nos jornais norte-americanos e em todo o mundo”!
Como é do conhecimento de todos os fãs do Fantasma, a King Features contratou logo após a morte de Lee Falk, em 13 de Setembro de 1999, o roteirista Tony De Paul, para dar seguimento ao trabalho do grande mestre, e De Paul tem feito com muita competência, (você poderá conhecer toda a trajetória de Tony De Paul, no marcador a direita do nosso blog “Grandes Ilustradores do Fantasma”, que excepcionalmente se coloca junto dos ilustradores).
Já as ilustrações ficaram a cargo de Terry Beatty que foi contratado logo depois do falecimento de Eduardo Barreto, que havia sucedido Paul Ryan nas páginas dominicais.
Tony De Paul grande conhecedor da obra de Falk, cria esta história, dando continuidade a aventura criada por Lee Falk da personagem Capitã Amazona que se casou com o 5º Fantasma.

Depois de uma situação estressante Diana quase procede...

...como Juliet Adams Walker que parte em socorro do 5º Fantasma.


Nota: Como estamos em atraso em relação à publicação das páginas dominicais iremos postar “duas” páginas por domingo até alcançarmos a página do domingo postada no dia.

Mas chega de papo e vamos à estreia deste belo trabalho, que teve a tradução e diagramação de nosso grande colaborador Kall.

0001-2014


002-2014

* clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Beleza amigos, ficamos aguardando os comentários de vocês.

Abraço

Sabino


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...