segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

SCAN - GRANDES CLÁSSICOS DO FANTASMA - EDIÇÃO ESPECIAL


Olá amigos, final de ano se aproxima, o Natal também está chegando, e os presentes começam a "pipocar", e aqui no blog Fantasma Brasil, não poderia ser diferente!
Sendo assim, aqui está o nosso primeiro presente aos nossos amigos e seguidores, que durante o ano todo acompanham o nosso difícil, mas gratificante trabalho de divulgar a obra de Lee Falk, e também matar a saudades dos fãs do Fantasma, que infelizmente se encontra a muitos anos longe das bancas e comic shops, sem nenhuma publicação regular no Brasil, apenas álbuns esporádicos.
O Leoner preparou esta edição especial de sua coleção, num trabalho primoroso, onde ele reformulou a apresentação desta primeira aventura do Fantasma, deixando-a com mais qualidade e mais agradável de se ler, com páginas muito bem montadas com menos quadros por página, um excelente tratamento do scan, e uma nova apresentação em 5 capítulos, adequando assim o material para o formato revista.
Tenho a certeza que esta edição será do agrado de todos, e sintam-se à vontade para fazerem os seus comentários.
Agradeço a colaboração do Leoner, e esperamos que no novo ano ele venha a produzir novas edições de sua coleção para alegria dos fãs do Fantasma.





5 comentários:

  1. Oi Sabino. Obrigado pelos seus comentários e saiba que faço esse "trabalho" com o maior prazer, pois quero ter as histórias do fantasma bem documentadas e com qualidade. Aproveitando quero lhe desejar um feliz natal com muita paz e saúde. O blog a partir do momento que o conheci me trouxe um universo novo do nosso herói e isso só é possível graças ao seu emprenho e dedicação, pois sei que isso não é fácil. Com certeza já tenho novas edições e outras virão com certeza. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá José Carlos,
    Os comentários são merecidos, pois você preparou uma edição no maior capricho. Fico satisfeito de saber que o blog ajudou a resgatar para você e os milhares de fãs do Fantasma, todo o maravilhoso trabalho de Lee Falk.
    No próximo ano se Deus permitir estaremos firmes, sempre trazendo coisas novas e "conto com a sua colaboração".
    Quero também desejar a você e sua família um Feliz Natal, com muita Paz, Harmonia e Saúde para vocês.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal para todos os amigos e fãs do Fantasma!

    Valeu JCarlos, pela primorosa contribuição que está prestando para nós.

    Valeu, Sabino, gerente do maior portal de informação dos bons e velhos quadrinhos do Espírito que Anda!

    Obrigado a outros que contribuíram demais também, ao longo desse ano, como o Carlos M. e o Hélio, o Glaucio, o JQueiroz, e muitos outros que não me lembro agora, mas que não deixam de ser importantes para essa pequena comunidade que formamos, todos nos dedicando a manter vivo o Juramento da Caveira!

    E principalmente, obrigado aos fãs que leem e se divertem com o que a gente prepara por aqui.

    F E L I Z N A T A L H O H O HO...

    Kall

    ResponderExcluir
  4. Olá Kall,
    Agradeço a sua bela mensagem, e a você que é "sócio" aqui do nosso blog, faço minha suas palavras, lembrando de todos os amigos e colaboradores (inclusive você que batalhou o ano todo comigo); que contribuem com este blog desta nossa pequena comunidade apreciadora da grande obra de Lee Falk.
    FELIZ NATAL!!!

    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...