segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A N O N O V O

QUANDO O ANO TERMINA...
É tempo de construir a ponte que nos levará ao próximo ano


Quando o ano termina, automaticamente fazemos um balanço para pesar os pontos positivos e negativos desse período.  Foi um ano positivo? Atingi os meus objetivos? Pratiquei a solidariedade? Ajudei o próximo? Fui um cidadão útil? Pratiquei o patriotismo? E assim vamos interiorizando o que deve ser deletado ou ser guardado na bagagem que seguirá para o próximo ano.
Não podemos deixar que o ano se caracterize apenas pelo folhear do calendário, mas sim por feitos que ilustrem nossa vida como verdadeiras obras de arte que farão parte de nossa história.
É preciso construir uma ponte para unir os dois anos que se encontram: o velho e o novo. Não podemos achar que, num passe de mágica, tudo o que vivemos ficou para trás e o novo está imaculado, a nossa espera.
Mas sonhar é bom e ter pensamento positivo também. É preciso acreditar que o novo ano tem cores vivas, tem perfume, tem limpeza, tem som suave, tem sabor e tem crença.  Acreditar que o melhor está lá, nos esperando do outro lado da ponte, e, quando pisarmos novamente em terra firme, que ele grite: SEJA BEM-VINDO! FELIZ ANO NOVO”!

Esses são os votos de todos que fazem parte da equipe do Blog Fantasma Brasil, aos seus amigos e seguidores.

Sabino



2 comentários:

  1. Tudo de bom para si e colaboradores. Que o ano de 2015 traga tudo o que desejarem. Boas Festas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo, tudo de bom para você e sua família e continue a acompanhar o blog, que muita coisa boa virá em 2015,
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...