quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SCAN - HIPER ALMANAQUE DO FANTASMA # 1


Olá galera, sejam bem vindos ao nosso blog nesta Quarta Feira, e aqui vocês sempre irão encontrar o melhor material sobre a obra de Lee Falk.
Já imaginaram uma edição do Fantasma, onde ele enfrentaria as mais perigosas e delici ... quero dizer, atraentes vilãs? Seria o máximo!
Pois a editora RGE, também pensou nisso e lançou um almanaque com as melhores histórias com mulheres perigosas; o HIPER ALMANAQUE DO FANTASMA.
E graças ao trabalho de resgate e restauração da dupla Helio e Carlos Miranda, aqui está para todos os fãs do Fantasma, para que possam curtir e matar a saudade destas incríveis aventuras.
E ai? o que você está olhando para a sua telinha travado? Vamos se liga! E faça o download clicando na hiperligação.
Boa leitura!



5 comentários:

  1. Olá
    Tenho esse almanaque e realmente o Hélio e o Carlos Miranda fizeram um ótimo trabalho. Não sei se é ou não o meu scanner mas não consegui fazer um bom trabalho. Parabéns mesmo. A primeira história "A Mulher Pirata" (título original aqui no Brasil) é muuuito boa. Sabino, veja nesse almanaque a história da princesa, que é aquela mesma que acabou de sair nos clássicos, acho que nesse almanaque é o único lugar onde ela saiu colorida, mas, comparado com a colorização espanhola, ela é bem inferior. Adorei ter o scan desse almanaque. Valeu Pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Jo´se Carlos,
    Esse almanaque é muito bom mesmo, o Helio e o Carlos Miranda estão fazendo um trabalho incrível.
    Eu vi a história da princesa namoradeira, e concordo plenamente contigo, a colorização espanhola e incomparavelmente melhor, parabéns pelo trabalho da edição # 007 da sua primorosa coleção.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sr. Sabino! Não estou conseguindo localizar o link para fazer o download desta pérola! Poderia me ajudar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alex,
    Segue o Link que você pediu.
    Abraço Sabino

    https://mega.co.nz/#!x8EDUYqY!ct3E8XbSHajhRhnKgmT_K4tRdAns5kmgxOGvr6tjnc4

    ResponderExcluir
  5. Por favor, poderiam reparar o LINK?
    Grato!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...