domingo, 2 de novembro de 2014

PÁGINA DOMINICAL - S001



Olá pessoal obrigado por visitar o nosso blog neste Domingo.

Finalmente chegamos neste primeiro domingo de Novembro ao final desta grande e emocionante aventura do Espírito que Anda, em sua primeira história publicada nas páginas dominicais nos jornais norte-americanos e que foi replicada nos jornais do mundo todo.
Quero antes de mais nada agradecer ao apoio de todos os nossos amigos que acompanharam este projeto, e foram muitos os acessos às postagens desta aventura de periodicidade semanal, comprovando o sucesso desta seção do blog.
Agradeço também ao nosso companheiro o Kall, que esteve firme em todas estas 21 semanas traduzindo, diagramando e preparando o material para ser colocado no ar.


Sinopse:

"O ressurgimento extraordinário do Fantasma escapando da morte no incêndio do forte, coloca em pânico os bandidos da Liga dos Homens Perdidos, que acabaram sendo presa fácil para os pigmeus Bandar.
Helen e seu pai não se conformam com a ideia de que o Fantasma tenha perecido; e eis que de repente surge uma figura surpreendente: é Capeto, que a pedido de Helen leva nossos aventureiros até a presença do Fantasma.
O nosso herói está com as suas forças exauridas, mas vivo e vitorioso.
E assim mais uma vez a lenda da imortalidade do Fantasma é alimentada, graças a sua astucia, muita fibra e coragem. E em toda a selva se propaga a notícia de que os homens da Liga dos Homens Perdidos prenderam o Fantasma, atearam fogo no forte, e o “Espírito que Anda”, voltou da morte para fazer valer “A Paz do Fantasma” para toda a selva”.



*para visualizar em tamanho maior clique na imagem.

Não percam na próxima semana mais uma nova aventura do Fantasma, e não deixem de visitar o nosso blog, pois a seção das “Páginas Dominicais” irá sofrer uma “metamorfose” e se transformará em um “Suplento Dominical”, você não pode perder!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...