quarta-feira, 9 de julho de 2014

SCAN - DEFENSORES DA TERRA - 3 DE 4


Olá pessoal que acessa o blog Fantasma Brasil, grato por sua visita.
E a preparação de material inédito em português das aventuras do Fantasma e também de seus amigos Defensores da Terra continua a todo o vapor, e nesta Quarta Feira trazemos mais um scan de mais uma revista desta mini série que ficou inédita em nossa língua por quase trinta anos.

Sinópse:

"Uma ameaça ocorre na Floresta Negra, enquanto o Fantasma está com os Defensores da Terra. Por esse motivo, o Fantasma se separa, temporariamente, dos Defensores, para tentar libertar a aldeia Bandar de um terrível inimigo, que tem o poder de provocar tempestades. O que o Fantasma não sabe, é que esse inimigo é alguém de sua própria família."


Continuação dessa mini-série, lançada pela Marvel no meio da década de 1980, com roteiro de Michael Higgins, desenhos de Alex Saviuk e arte final de Fred Fredericks.
 A tradução foi feita por Sabino, e a diagramação é de Kall.

texto de apresentação: Kall.




3 comentários:

  1. ótima série, estou baixando todas. obrigado por postar

    edson tayrone - recife/PE

    ResponderExcluir
  2. sabino de uma olhada no seu email urgente

    talvez eu nao consiga ver mas nada at internet normalizar teintei consertar o que fiz um eu consegui acho que o outro tambem.. agora eh com voce urgente.

    ResponderExcluir
  3. por favor nao tem como postar essa série em outro servidor,pois o 4shared é horrível pra baixar, mediafire , mega ou zippyshare sao ótinmos.
    edson jose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...