terça-feira, 10 de junho de 2014

DIVULGAÇÃO


Olá amigos seguidores do nosso blog, hoje temos uma postagem diferente, onde faremos a divulgação de uma obra muito interessante.
Sabemos que toda a galera que aprecia a arte sequencial (quadrinhos), tem uma queda por ilustração em geral. Pensando nisso estamos divulgando o livro do ilustrador e designer gráfico Silvio Ribeiro, que está no mercado editorial há 20 anos e atualmente trabalha como editor de arte na editora Temática Publicações.
Esta terceira obra lançada pelo Silvio: “Curso Completo de Desenho Artístico” contém 228 páginas, levou cinco anos para ser produzido, e apresenta suas experiências desenvolvidas durante 20 anos de trabalho na área.
A obra aborda todos os tipos de trabalhos na área de ilustração como: materiais de desenho e pintura, natureza morta, paisagens, luz e sombra, figura humana, animais, nanquim puro e aguado, pintura manual, ilustração digital e colorização e histórias em quadrinhos.
Então pessoal se você gosta de desenhar e quer conhecer as técnicas e se aprimorar, ou então, apesar de não desenhar, gosta de conhecer as técnicas de ilustrações, você não pode deixar de conhecer o livro do Silvio.
E você poderá adquiri-lo com toda a comodidade, entrando em contato com o autor através do seguinte endereço eletrônico: ssemr@yahoo.com.br.
O custo do Livro de 228 páginas com capa dura é de R$ 68,00, mais taxa do correio, eu já adquiri o meu e recomendo aos amigos, pois será uma obra útil para quem gosta de desenhar, e muito interessante para aqueles que querem conhecer as técnicas de ilustração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...