quarta-feira, 21 de maio de 2014

ÚLTIMAS NOTÍCIAS! NOVA REVISTA DO FANTASMA PELA HERMES PRESS!

Últimas notícias, exclusivas, diretamente dos escritórios da HP (Hermes Press), coletadas por Ivan Pederson, administrador do site IPComics.

A editora Hermes vai publicar uma novíssima série de quadrinhos do Fantasma, sob o comando do escritor Peter David e do artista Sal Velluto.

O Fantasma volta às histórias em quadrinhos pela Hermes Press! A partir de setembro, a Hermes vai lançar uma mini-série em seis partes, totalmente nova, com o clássico Espírito que Anda, dirigido pelo escritor top de linha, Peter David, e com arte do veterano e extraordinário desenhista do Fantasma Sal Velluto.

O editor Daniel Herman, da Hermes comentou: "Quando pedimos à King Features que nos permitisse construir sobre os mitos do Fantasma, deixamos claro que queríamos expandir o cânon de uma das maiores lendas de quadrinhos, abraçando o personagem e sua história, e construindo sobre ele. Queremos criar novas histórias, que seriam motivo de orgulho para Lee Falk!" Herman disse também que Peter David foi a escolha óbvia, pois ele é um fã bem conhecido do personagem e entende todos os seus mitos. Em suas palavras: "David escreve para o mercado de histórias em quadrinhos a mais de 25 anos, bem como para a televisão e para o cinema. Ele está atualmente mais do que qualificado para criar um arco da história que os fãs não vão querer perder."

Peter David destacou: "Eu tenho sido um grande fã do Fantasma por anos, e já tive a oportunidade de trabalhar com ele para a DC há muitos anos. Estou muito feliz que Daniel procurou por mim para essa série. Eu estou tendo a oportunidade de produzir uma história na qual eu já venho pensando, literalmente a uns 20 anos. Estou muito ansioso para ver os desenhos do Sal e colocar o livro a venda logo, para todos os fãs."

Velluto também está trabalhando duro para elaborar a arte para a edição número 1. "Esta será uma história clássica, que vai atrair os fãs e aqueles que apreciam as aventuras do Fantasma", comentou ele.

A edição número 1 poderá ser solicitada pelas lojas distribuidoras em agosto e chegará às lojas de quadrinhos ostentando duas capas com desenhos de Velluto, e também com variantes dos experientes artistas Alex Saviuk eGraham Nolan. Um cartaz especialmente criado por Velluto também será lançado na San Diego Comic-Con, um grande evento de divulgação de quadrinhos, para marcar a nova série.

"Nos últimos cinco anos, a Hermes Press publicou reimpressões de quadrinhos clássicos de Lee Falk, em conjunto com uma série de reimpressões das editoras Gold Key, Charlton e King. Agora teremos a oportunidade de aumentar o material com histórias em quadrinhos originais", disse Daniel Herman, acrescentando: "Nós não poderíamos estar mais animados e acho que os fãs também estarão.



4 comentários:

  1. Que grande notícia! Agora fica a pergunta: será que há chances disso chegar ao Brasil?
    E pra descontrair: quem sabe eles não aceitam meu roteiro de fã "O Fantasma: noites de Gotham". Sonhar não custa nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucio,
      Esperamos que chegue, e se não chegar o Fantasma Brasil e o Caverna da Caveira terão que entrar em ação.
      Quem sabe eles aceitem o seu roteiro RS RS RS.
      Abraço
      Sabino

      Excluir
  2. Que ótima notícia! Sou fã do Peter David, e gosto muito da mini-série que ele fez para o Fantasma pela DC. Espero que um novo clássico esteja em formação e seja bem melhor que o "último fantasma" da Dynamite que foi decepcionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Nano,
      Acredito que com esses dois feras o Peter David e o Sal Velluto, será muito melhor que o Ultimo Fantasma da Dynamite, que realmente fizeram a maior pressão com as capas do Alex Ross, mas a obra em si foi decepcionante mesmo.
      Abração
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...