quinta-feira, 8 de maio de 2014

SCAN - O FANTASMA QUE MORREU DUAS VEZES


Olá meus amigos o blog Fantasma Brasil tem o orgulho de apresentar mais uma grande aventura do Fantasma, inédita em português.
Nessa aventura, direto das crônicas do Fantasma, trazemos uma história de dois deles, o décimo e o décimo-primeiro. É que em um momento de suas vidas, eles viveram um fato insólito, até então nunca visto: mesmo enquanto seu pai ainda vivia, o filho do décimo Fantasma já converteu-se no décimo-primeiro. Como pode ser isso? Bem, acontece que o 10º Fantasma foi gravemente ferido por um pirata da Irmandade Singh, de forma que infelizmente foi necessário que lhe amputassem um braço. Assim, não teve outra solução, tendo que passar o cargo de Fantasma para seu fllho. Nessa fascinante história, veremos como os desejos de justiça podem fazer com que um homem se supere a si mesmo.
A História, foi escrita por Norman Worker, e os desenhos são de Hans Lindahl, ambos da Team Fantomen, a equipe que produz histórias do Fantasma na Suécia. Além de serem publicadas na Suécia, algumas dessas histórias são publicadas em outros lugares do mundo, e nesse caso, a história apareceu em uma edição da revista The Phantom, publicada pela editora Egmont Imagination, na Índia. Essa edição, com data de setembro de 2000, é a de número 3 dessa série. Para trazê-la aqui para o Brasil, foi feita a tradução e diagramação do scan, trabalho este feito por Kall, pelo blog Caverna da Caveira, em parceria com o blog Fantasma Brasil.

Para ler essa fantástica aventura, é só clicar numa das duas hiperligações.
Boa leitura.

 mediafire

 4shared


2 comentários:

  1. Olá amigo Quadrideko,
    Prazer em receber a visita do amigo aqui no blog.
    Realmente uma triste, mas bela história. As histórias produzidas na Suécia, geralmente dos antepassados dos Fantasma, registradas nas crônicas são muito boas.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...