terça-feira, 15 de abril de 2014

SCAN - A VINGANÇA DE PYTHON


Olá meus amigos, um ótimo inicio de semana para todos!
Iniciamos esta semana muito bem, com o lançamento de mais uma revista virtual, produzida pela equipe do blog Fantasma Brasil e blog Caverna da Caveira, trazendo para nossos amigos uma história inédita em português de uma grande aventura do "Espírito que Anda".
Começa aqui a saga A morte de Diana, em cinco partes. Na primeira parte, A Vingança de Python, mesmo estando na prisão, o terrorista Chatu, comanda uma vingança contra o Fantasma. O criminoso, de origem na tribo Wambesi, utiliza o nome de guerra Python, e planeja atacar a esposa do Fantasma, Diana, para se vingar de seu inimigo, o Espírito que Anda, responsável pela sua prisão em uma aventura anterior.

A história, que marca uma fase muito importante na vida do Fantasma e de toda a sua família, foi publicada em 2009, e é de autoria do escritor Tony de Paul, com desenhos de Paul Ryan.


A edição brasileira, foi feita pela equipe do blog Caverna da Caveira, em parceria com o blog Fantasma Brasil. Como sempre, tradução é do Sabino, e diagramação e a belíssima capa é do Kall.


Então, deixe de tremer de expectativa e ansiedade, clique na hiperligação para fazer o download da revista virtual.





2 comentários:

  1. olá de novo Sabino, é com grande alegria que venho participar do nosso Blog novamente para agradecê-lo pela sensacional aventura dessa postagem,estamos há muito no Brasil sem histórias inéditas do espírito que anda por isso não sei se aguento até ler a continuação,seu trabalho está nota 1000 como sempre.
    PS.: não consegui fazer o dowload da mini série da DC e gostaria de saber se há possibilidade de reupar também os links do seriado de 1943.Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Luiz Honório,
    Obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho e a equipe agradece..
    Vou programar a repostagem da Mini Série da DC, para resgatarmos este material para você e outros amigos que ainda não baixaram.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...