quarta-feira, 23 de abril de 2014

SCAN - FANTASMA # 320


Olá pessoal que curte as aventuras do Fantasma, aqui no blog Fantasma Brasil, nesta Quarta Feira trazemos mais uma edição publicada pela editora RGE, com duas grandes aventuras do Espírito que Anda.


Esta edição é aberta com uma grande criação da famosa dupla Lee Falk e Sy Barry, com um dos maiores clássicos do Fantasma da década de 60, quando Barry iniciava o longo período em que iria ilustrar o Fantasma.
Percebemos durante a história que as ilustrações passavam pela transição do desenho de Wilson McCoy com ilustrações simples com um Fantasma com pouco porte físico, para um Fantasma desenhado por Barry, que aos poucos ganhava um porte mais heróico, onde Barry acerta definitivamente a figura do personagem, que depois seria seguido por muitos desenhistas do Fantasma.


Esta edição trás também um outro clássico editado pela editora Gold Key, que publicava o Fantasma no formato comic book, com adaptações dos textos de Falk, feitas por Bill Harris, e desenhos do ilustrador Bill Lignante, numa grande aventura do Espírito que anda.

Esta edição é mais uma colaboração do nosso amigo Helio, o qual agradecemos.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá amigo Anônimo,
      Trabalho com o 4shared, porque é um bom site de hospedagem, mas se você tiver dificuldades posso postar em outro.
      Sabino

      Excluir
    2. Isso seria mais do que bom. Obrigado

      Excluir
  2. Aí está meu amigo anônimo a postagem em outro site de hospedagem.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...